quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inquieta


Hoje estou inquieta , um tanto confusa , cansada e sem rumo . Saudades da segunda , dia em que não trabalhei e consegui :

- acordar a Manu com beijinho
- dar um banho gostoso nela ( sem pressa )
- arrumar o cabelo dela  (fiz várias tranças )
- ajeitar  a casa
- preparar nossa refeição
- arrumar  a mesa com capricho e carinho
- descansar , dormir a tarde
- brincar com ela no condomínio
- sair para resolver algumas coisas
- "ver gente " , perceber que "existe vida" fora do escritório ( fora do horário comercial )
- me sentir livre , sem peso nas costas
- deitar com a sensação boa , de que tudo estava no seu devido lugar

Que saudades da segunda ... Vontade enorme de ganhar na mega-sena !


3 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Que bom que me visitou! Sabia que eu já era sua leitora? Mas sou do time das quietinhas, hehe!
    Um beijo pra você e pra sua lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh prima.... nem me fale em ganhar na mega sena!!!!...rs... o Ri sempre joga e eu acredito que um dia ganharemos!!!!...rs... No inverno eu não ligo tanto de trabalhar o dia todo, mas no verão, qdo vejo aquele sol lindo lá fora, tenho vontade de chorar!!!!...rs.... Seja forte.... e aproveite ao máximo os dias livres, pq são eles que nos dão força pra continuar.... bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amiga sei como é isso... quisera eu poder não trabalhar e ficar em cs... Infelizmente hoje meu salário é essencial até pra boa qualidade de vida que posso proporcionar ao filhote....
    força na peruca!

    ResponderExcluir