quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Lular"


Essa foto ilustra bem o que quero escrever nesse post ...

Incrível a facilidade com que a Manu mexe no meu celular , ela sabe ligar e desligar meu celular , ela consegue destravar , entra no youtube e escolhe o vídeo que ela quer assistir ... E não pense que eu acho isso bacana , de jeito nenhum ! Me sinto uma péssima mãe por ter deixado , sem perceber , minha filha tão precocemente se "viciar" no "lular" (como ela gosta de chamar)  . Desde a semana passada estou me policiando , desligando quando chego em casa ou deixando fora do alcance dela , estou evitando ao máximo usar meu celular quando estamos juntas , já pedi ajuda para minha mãe e estou confiante de que vou reparar esse erro na educação dela . Espero dar conta disso e tirar esse hábito da minha pequena ... O que vocês acham sobre isso ? Beijos . Por favor , comentemmmmm !!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga super normal ainda mais nessa geração deles, o lance é fazer isso que vc está fazendo mesmo: minimizar o uso pra ela não ficar só focada nisso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga super normal ainda mais nessa geração deles, o lance é fazer isso que vc está fazendo mesmo: minimizar o uso pra ela não ficar só focada nisso!

    ResponderExcluir