quinta-feira, 19 de novembro de 2015

19 anos


Dia 14/11 completamos juntos , 19 anos , uma história de amor cheia de emoções , momentos felizes , outros nem tanto ... mas se um dia eu pudesse escolher , faria tudo novamente , ainda mais agora com a chegada da nossa Manu , que tanto simboliza e dá "vida" ao nosso amor . Que possamos continuar juntos por muitos e muitos anos Alê . Te amo !!!!



Deixo aqui minha homenagem aos negros da minha vida e que essa babaquice de racismo um dia possa ficar bem longe de todos nós ...  que o amor esteja acima de qualquer coisa . Bom fds , ótimo feriado !

4 comentários:

  1. Parabéns amiga, que muitos outros felizes anos venham!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Prima!!!! Que esse amor cresça cada dia mais!!!! Vcs são um lindo exemplo para mim!!!! Eu torço e oro pela sua família sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que vcs possam comemorar por muitos anos, q Deus abençoe sempre a união de vcs.!
    Sou bisneta de um negro, misturado com índio, com vários outros na familia, com muito orgulho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. uau, parabéns!
    e sim, racismo é uma babaquice sem tamanho, somos todos iguais
    =)

    ResponderExcluir