segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fazendinha



Sábado foi dia de passear , fomos conhecer a  Fazendinha Estação Natureza , que passeio gostoso gente , quero voltar mais vezes com a Manu . Não achei muito grande o lugar mas gostei muito do atendimento , os funcionários são extremamente atenciosos com as crianças , os bichinhos são bem cuidados e o principal , minha lindeza amou , amou e amou . Valeu cada centavo, se bem que não gastei muito , comprei os ingressos no groupon , almocei em casa antes de ir e só pagamos o estacionamento e sucos que compramos lá , levamos frutas , água e biscoito de polvilho . Enfim, fica aqui minha dica de passeio , vale muito a pena conhecer .

Estacionamento : R$ 15,00
Almoço : R$ 30,00 por pessoa
Crianças até 2 anos não pagam e maiores de 60 anos também não
Horário : eu me arrependi , fomos a tarde , mas acho que o ideal é ir mais cedo

 Beijos e qualquer dúvida , só perguntar ... Boa semana meninas !

Um comentário:

  1. Que delícia de passeio!!!! Acho super importante incentivar as crianças, desde cedo, a amarem e respeitarem os animais.... Ahhh e eu amo esses passeios que a gente pode levar as coisas de casa.... fazer um mini pic nic...rs.... essas coisas da rua quase sempre são caras e sem muita qualidade....

    ResponderExcluir