quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha oração


Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria


Será abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações.



** Sempre que podemos colocamos essa música para tocar no celular e deixamos bem pertinho da barriga para o bebê ouvir , sempre que posso eu ouço ...  durante a noite , durante o dia ... essa tem sido a minha oração em forma de canção !


4 comentários:

  1. Oi Fabiana. Amén. Que a tua família seja sempre abençoada. Um óttimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus sempre abençoe sempre essa família! :-)

    ResponderExcluir
  3. Que linda!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir