sexta-feira, 19 de julho de 2013

SUSTO



Quarta passei por uma situação muito difícil , cai no trabalho e bati a minha barriga direto no chão e machuquei o meu pé .Fui correndo para o hospital , chorando muito , extremamente desesperada , pedi para ir primeiro ao ginecologista , fiz vários exames, fiquei muito mau , minha pressão foi lá para as alturas mas depois que eu vi que estava tudo bem com a Manu melhorei , me encaminharam para o ortopedista e descobri que trinquei o osso do meu pé , coloquei uma tala e agora estou de repouso absoluto até semana que vem . Foi um susto enorme mas graças a Deus o problema foi "só" comigo , agora é ter paciência , resistir a dor e contar com a ajuda das pessoas . Mais uma vez percebo o quanto sou amada , muitas visitas , ligações , emails , recadinhos e muita ajuda também , logo tudo se ajeita e vai ficar a lição e as recordações boas de tantas demonstrações de carinho comigo e com a Manu . Beijos meninas , bom fds para todas !!!!

7 comentários:

  1. Ufaaaaa .. que susto mesmo querida!!!

    Graças a deus está tudo bem com a Manu e vc vai ficar boa logo. Agora é repouso e redobrar os cuidados. Fique tranquila que tudo vai dar certo. Beijos pra vcs ...

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que susto! eu caí na gravidez da Olívia tbm! Na escada!!! Mas deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, te mandei convite pra visualizar meu blog! :)

    ResponderExcluir
  4. Prima!! Que susto!!!! Vi algumas pessoas te desejando melhoras, mas pensei no máximo em uma gripe.... Dos males o menor, e graças a Deus vcs estão bem!!!! Continue se cuidado!!!!! Espero que vc receba muitos mimos!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana, que susto mesmo! Mas graças a Deus que a Manu está bem. Desejo rápidas melhoras para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fábi, lembro que um dia tb cai na rua, enqto passeava com a cuca. As palavras do medico me tranqüilizaram, ele disse, seu bebe esta no lugar mais protegido da terra. Então ta...feliz que esteja td bem com vc.

    ResponderExcluir
  7. Bom, como eu te disse por e-mail, graças a Deus que não tu não caiu de bumbum, ´que é pior pelo risco de descolamento de placenta. Assim ela tá super protegida, quem pagou o pato foi teu pé mesmo. Te cuida pra melhorar loguinho! Bjocas.

    ResponderExcluir