quarta-feira, 10 de julho de 2013

100% MENINA


Ontem , aproveitei o feriado e fiz o ultrassom que o médico me pediu , como em todos os exames cheguei ao laboratório muito nervosa , muito mesmo ... Logo o médico me chamou e começou o exame , ele me perguntou se eu sabia o sexo e eu disse que não ... Ele logo foi me acalmando dizendo que estava tudo bem , que as medidas estavam certinhas , os batimentos cardíacos também e soltou vem suavemente ... é uma menina !!!!!! Estavam na sala , eu , Ale , minha irmã e meus sogros , foi muito bacana e emocionante , eu chorei muito , fiquei feliz demais !!! O médico me mostrou  o sexo e eu vi direitinho , parece uma borboletinha , a coisinha mais linda desse mundo . Então é isso , vou ser mamãe da Manuela !!! Deus decidiu colorir a minha vida com tons de rosa e lilás e eu agradeço muito a Ele por isso , Ele atendeu o desejo do meu coração !!!!!! Bom restinho de semana a todas !

5 comentários:

  1. Que beleza. Seja bem-vinda Manuela.
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. qui delicia .... que seja muito bem vinda a sua doce Manuela .... é amiga eu tb desejava muito ter uma menininha e Deus me deu este presente, posso falar ? a vida cor de rosa é muito maravilhosa

    bju

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não conseguia imaginar um menininho...rs... A Manu ja estava na minha cabeça e com esse mesmo cabelo lindo que vc postou! :) Não canso de dizer que ela será sempre muito amada! Que fofo ter seus sogros presentes no exame neh? Continue se cuidando!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou feliz demais ! Amo vcs duas ! Alexandre Sanches

    ResponderExcluir
  5. Eba...parabéns!
    Ser mãe de menina é maravilhoso :)

    ResponderExcluir