quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu pai


Tento não pensar muito na falta que o meu pai vai me fazer nessa fase que estou vivendo , tenho certeza de que tudo seria mais gostoso podendo dividir tudo isso com ele , meu coração dói quando me lembro que ele não estará na maternidade quando a Manu nascer , graças a Deus tenho recebido muito carinho e muita atenção de toda a minha família , meu irmão tem sido muito presente na minha gravidez ( ele é muito parecido com ele ) , mas MEU PAI , o VOVÔ da Manú não está aqui , isso é fato !!!!! Relutei muito , eu ainda fico muito fragilizada quando tenho contato com a família do meu pai mas eu queria dar a notícia da gravidez para eles . Na tarde do meu pré natal fui visitar o meu avô e minha tia e contei a novidade , meu avô não está lúcido e não entendeu nada e minha tia ficou imensamente feliz , foi muito bacana conseguir superar esse obstáculo e manter contato com eles , meu pai pareceu mais próximo . Claro que já cheguei lá emocionada , claro que eu chorei muias lágrimas e claro que entrei no carro ainda muito emocionada mas foi bom guardar essa recordação para sempre no meu coração , na minha mente , no blog , no álbum de fotos e no caderno de recordação da Manu . A saudade é imensurável mas a sensação de alívio , de dever cumprido também foi grande !!! Vamos que vamos , enfrentando tudo o que precisamos enfrentar ... com fé em Deus !!!! Te amo para sempre papaizinho !!!!!!!

OBS : Camila ( Lívia e Vinicius) , não consigo acessar o seu blog , me manda novamente o email ? Obrigada !!!

5 comentários:

  1. Fabi,
    O nosso consolo é que nossos pais se encontraram com Deus.
    Força pra vc e pra Manu.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Fabi..força ai, mas ja adianta, qdo a Manu nascer, vc vai sentir ainda mais falta, eh fato!! Querida, adorei a ideia de cha de joaninhas. Entra nesse site: www.ezpartyzone.com eh um site gringo de coisas de festa. Comprei muita coisa pra festa da Manu la e eles mandam pro Brasil, rapidinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fabi, qual seu email de novo?
    Não achei ele pra mandar o convite!
    O endereço do blog é: http://oliviaevinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, é difícil e doi mesmo pensar que a Manu não terá o seu avozinho por perto. Força amiga. Que bom que conseguiste ir ter com a família da parte do teu pai e dar a notícia da tua gravidez. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É, difícil pensar na falta do vovô na vida dela, eu cresci sem a avo paterna e sempre me perguntei como seria tê-la por perto, por outro lado, já cresci com essa falta, então foi tudo muito natural.
    E deve ter sido ótimo poder ter ido visitar o seu vozinho, sua tia... faz bem pra gente.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir