terça-feira, 2 de julho de 2013

Vovó

Ontem a vovó do bebê completou 50 anos , fiz uma festinha lá em casa para comemorar e foi bem legal ... Dormi pensando em algo que sempre ouvi de várias pessoas ... sobre o nosso sentimento e nossa compreensão mudar em relação a nossa mãe depois que nos tornamos mãe , acho que deve mesmo mudar , hoje , mesmo com pouco tempo de gestação eu já entendo algumas coisas que ela faz e fala , dá para entender bem as preocupações, o cuidado em excesso e o amor exagerado também , ser mãe é um constante desafio e não é tarefa fácil . Minha mãe é um exemplo e eu agradeço demais a ela por tudo o que ela fez por nós e por tudo que abriu mão por nós também . Meu filho (a) terá com certeza uma avó maravilhosa !!!!! Uma autêntica mãe com açúcar !!!

3 comentários:

  1. Fábi, êh assim mesma, vc Vera que qdo nos tornamos mae começamos a ver um pouco da nossa mae dentro de nos.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, tem algum email pra que eu possa te mandar algumas fotos do meu chá de bebê, pois não sei porque não consegui postar no blog !

    ResponderExcluir