terça-feira, 16 de julho de 2013

Consulta


Ontem foi dia de pré-natal , segundo o médico está tudo bem com o bebê , ele já consegue ouvir o coraçãozinho com o aparelho que ele tem no consultório (para a minha alegria ) . Levei uma bronca dura,  pois engordei 2 kilos e 800 , ele me chamou de irresponsável e disse que eu tenho que pensar no bebê antes de comer qualquer coisa ... expliquei para ele que me alimento bem e que não abuso de muitas coisas , então ele me pediu para fazer hidro ou natação de uma vez por todas para o meu bem e do bebê . Saí de lá um pouco triste pois não imaginava estar tão fora do limite assim mas acho que faz parte do processo da gestação , ainda mais que eu não passei mau com vômitos e enjoos  , mesmo assim,  entendo o ponto de vista dele e vou me policiar ainda mais a partir de agora ... Saí do consultório e fui na academia me informar sobre a hidro e a natação , a única coisa que me impede de verdade é a PREGUIÇA que não quer sair de mim,  mas com fé e força eu vou vencer !!!!!!



7 comentários:

  1. Oi Fabiana, que lindo que é menina, Manuela é um nome muito bonito. Quanto à bronca do médico, não fiques triste, mas segue o conselho dele e faz algum exercício físico leve, como a hidro e a natação e já agora, xô preguiça, rsrs. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha sou igual a vc, morro de preguica...

    mas forca na peruca!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, a preguiça é o mal da humanidade! Eu também tô sofrendo com sisso :-(
    Boa sorte e vai dar tuuudo certo pra você e Manuela :-)

    Ah, eu voltei a ostar, mas agora em um domínio! Alteraí?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fabi, Ops, perdi algum post aí....quer dizer que a Manu vai ganhar uma amiguinha xará? Ameiiiiii. E fique tranqüila qto ao peso e preguiço, logo logo vc se sente mais disposta. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que médico bravo! hehe
    Eu engordei uns 14 kgs até agora nessa gestaçao! Estou de 36 semanas! Foi praticamente 2 kgs por mes! Minha médica ficou no pé, mas nao brigou nao! hehe
    Na gravidez da minha filha mais velha eu engordei 13 kg!
    E eu nao consigo fazer exercicio gravida! já tenho preguiça normalmente, imagine grávida! hehe

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, vim tirar um pouco do meu atraso nos coments. Bom, meu caso tu já conhece, tô tendo uma super dura, mas da nutri. Ainda tô com 5 kg ganhos e ainda posso engordar 2, mas não sei não. O bom é que o GO disse que o tamanho uterino está dentro do esperado, então Lívia está engordando como deve, quem está emagrecendo sou realmente eu.
    Te cuida mesmo, vale a pena o esforço! Força na peruca e uma ginastiquinha faz bem, hehehe.

    ResponderExcluir