sexta-feira, 12 de julho de 2013

Priminhos

Na sexta a noite , dia 05/07 passamos por uma experiência muito bacana em família , nossa prima ( aquela que eu fiz o chá de cozinha e o de bebê) deu a luz a um casal de gêmeos , o Miguel e a Rafaella . Fomos para o hospital assim que saímos do serviço e não demorou muito para conhecermos os dois , foi muito gostoso participar desse momento , foi inesquecível !!!! Esperamos em uma sala onde só um vidro nos separava do berçário , assim que eles nasceram já foram para lá e pudemos ver o primeiro banho dos dois , ai que coisinha mais fofa !!! Ela fez a cesárea por volta das 20:30  e meia noite já estávamos todos com ela e com os bebezinhos no quarto , todos estavam muito bem e já na segunda tiveram alta e voltaram  para casa . Claro que eu fui visitar os três todos os dias e já fiz um treinamento básico com eles , já troquei , já nanei e já curti bastante , como é gostoso ter bebê na família né? Eles são lindos e muito saudáveis , Graças a Deus !!!

Ah , uma dica , o Ale quis presentear os dois com brinco e pulseirinha de ouro , olhei em algumas lojas mas os preços estavam absurdo !!!!! No sábado fomos até o centro de SP,  ali pertinho da Sé na rua do ouro e pagamos menos da metade do preço por peças lindas e de ouro 18 k , vale muito a pena , fica aqui a dica !!!!

OBS :: hoje consegui um tempinho e li todos os meus coments desde o começo e vi que algumas amigas muito especiais tem passado por aqui , fiquei tão feliz !!!!!!!!! Obrigada a Camila ( Olívia e Vinicius ) que saudades de você, claro que me lembro !!!!  minhas priminhas Ju e Nanda que estão lendo também, a Rê ( MG) e a minha amiga querida Camila . Obrigada mesmo de coração !!!!! Infelizmente alguns blogs eu não consigo deixar recado , quem puder deixa o email nos coments que fica mais fácil ok . Beijos em todas e ótimo fim de semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. é mesmo ter bebes na família é um presente mesmo ... sejam bem vindos ao mundo seus priminhos (gêmeos ? qui demais)!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Adoro quando tem bebês na família. Os comentários no blog são moderados, se vc tiver alguma dificuldade me avise, no blog tem formulário pra contato.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. q fofura deve ser os gêmeos..mas deve ser uma loucura cuidar dos dois de uma vez. q bom q está treinando e curtindo os priminhos.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir