terça-feira, 31 de janeiro de 2012

S.A.U.D.A.D.E.S

Ontem a tarde , uma saudade imensa tomou conta de mim ... Com a graça de Deus tendo retomado a minha vida , os meus sonhos , a minha alegria , mas esquecer e não sentir falta é IMPOSSÍVEL ! Não deixo de pensar nele um dia sequer ... mas ontem , me bateu uma saudade , uma tristeza , uma vontade de ouvir a sua voz , de conversar , de ganhar o carinho exclusivo dele , é difícil demais constatar que tudo isso eu não terei mais , é uma dor tão grande , tão forte , tão profunda que chega a ser cruel ... Ontem não tive forças ... chorei de soluçar , o Ale me abraçou , me agradou,  mas eu queria ele , queria meu paizinho querido ... dormi as oito horas da noite e só acordei hoje , atrasada para vir trabalhar , me sinto mais leve , acho mesmo que as lágrimas aliviam o coração . Que o Senhor me abençoe nesse novo dia ! Boa terça meninas . Beijos

10 comentários:

  1. Fabi, estava assim na quinta..precisando demais do colo da minha mae... Te mandei hoje o email com o contato da terapeuta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabi como eu te entendo. Pra mim as piores datas são Natal, Ano Novo, Dia dos Pais e no aniversário dele que foi dia 26/01, me dá uma saudade imensa e as lágrimas caem naturalmente.
    Força que tudo ficará bem. Tenho certeza que o seu pai e o meu já se encontraram e viraram amigos.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. é, saudade é uma coisa q a gente precisa aprender a conviver BEM, pq faz parte... e se existe, é pq tudo valeu a pena
    =)

    ResponderExcluir
  4. Te entendo demais. Tb tenho muita saudade do meu pai... Fica bem, querida. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Fabi! A saudade sempre vai bater, mas a gente tem que lembrar com muito carinho dos momentos bons, né?!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai, Fabi, fiquei com tristeza só de ler, imagino vc vivendo isso...
    Força!!!
    Q Deus dê mta força pra vc seguir em frente com essa saudade q dói!


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Aammmiigaaaa normaaalll vc sentir saudades, vontade de chorar... o bom é q já aceita e sabes conviver com o distanciamento momentâneo entre vcs!
    bj grande
    Ly

    ResponderExcluir
  8. Fabi, eu entendo o meu querido Pai já foi há 23 anos e ás vezes parece que tudo aconteceu ontem a saudade é eterna mesmo...que Deus te abençoe.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Fabi, às vezes precisamos sentar e chorar tudo que dá vontade. Sabemos que a saudade é para sempre, que não podemos esmorecer, mas não estamos impedidas de chorar um pouco. E quer saber? Com tanto pai e mãe monstros por aí, que bom que o nosso é de dar saudade, né? Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Amiga... muita força. Sei q não é fácil, e dias como esse vão aparecer, mas tb nada como um dia depois do outro. Nestes dias, chore! Lava a alma, alivia a pressão no peito... acalma. Fica bem. Bjocas.

    ResponderExcluir