terça-feira, 31 de janeiro de 2012
S.A.U.D.A.D.E.S
Ontem a tarde , uma saudade imensa tomou conta de mim ... Com a graça de Deus tendo retomado a minha vida , os meus sonhos , a minha alegria , mas esquecer e não sentir falta é IMPOSSÍVEL ! Não deixo de pensar nele um dia sequer ... mas ontem , me bateu uma saudade , uma tristeza , uma vontade de ouvir a sua voz , de conversar , de ganhar o carinho exclusivo dele , é difícil demais constatar que tudo isso eu não terei mais , é uma dor tão grande , tão forte , tão profunda que chega a ser cruel ... Ontem não tive forças ... chorei de soluçar , o Ale me abraçou , me agradou, mas eu queria ele , queria meu paizinho querido ... dormi as oito horas da noite e só acordei hoje , atrasada para vir trabalhar , me sinto mais leve , acho mesmo que as lágrimas aliviam o coração . Que o Senhor me abençoe nesse novo dia ! Boa terça meninas . Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fabi, estava assim na quinta..precisando demais do colo da minha mae... Te mandei hoje o email com o contato da terapeuta. Bjs
ResponderExcluirAi Fabi como eu te entendo. Pra mim as piores datas são Natal, Ano Novo, Dia dos Pais e no aniversário dele que foi dia 26/01, me dá uma saudade imensa e as lágrimas caem naturalmente.
ResponderExcluirForça que tudo ficará bem. Tenho certeza que o seu pai e o meu já se encontraram e viraram amigos.
Big beijos
é, saudade é uma coisa q a gente precisa aprender a conviver BEM, pq faz parte... e se existe, é pq tudo valeu a pena
ResponderExcluir=)
Te entendo demais. Tb tenho muita saudade do meu pai... Fica bem, querida. Beijos.
ResponderExcluirPois é Fabi! A saudade sempre vai bater, mas a gente tem que lembrar com muito carinho dos momentos bons, né?!
ResponderExcluirFica com Deus!
Beijos
ai, Fabi, fiquei com tristeza só de ler, imagino vc vivendo isso...
ResponderExcluirForça!!!
Q Deus dê mta força pra vc seguir em frente com essa saudade q dói!
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ
Aammmiigaaaa normaaalll vc sentir saudades, vontade de chorar... o bom é q já aceita e sabes conviver com o distanciamento momentâneo entre vcs!
ResponderExcluirbj grande
Ly
Fabi, eu entendo o meu querido Pai já foi há 23 anos e ás vezes parece que tudo aconteceu ontem a saudade é eterna mesmo...que Deus te abençoe.
ResponderExcluirBeijocas
Fabi, às vezes precisamos sentar e chorar tudo que dá vontade. Sabemos que a saudade é para sempre, que não podemos esmorecer, mas não estamos impedidas de chorar um pouco. E quer saber? Com tanto pai e mãe monstros por aí, que bom que o nosso é de dar saudade, né? Um beijão!
ResponderExcluirAmiga... muita força. Sei q não é fácil, e dias como esse vão aparecer, mas tb nada como um dia depois do outro. Nestes dias, chore! Lava a alma, alivia a pressão no peito... acalma. Fica bem. Bjocas.
ResponderExcluir