quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lindo email

Bom dia meus Amigos & Famíliares, tudo bem?
Bom, mais um ano terminando, um ano de realizações, conquistas pessoais e profissionais, mas também de perdas, temos que usar essas perdas que por certas vezes são irreparáveis para um crescimento, para que por certas vezes possamos valorizar mais as pessoas que são importantes enquanto a temos ao nosso lado, temos que saber dizer mais “Eu te amo”, eu gosto de te-lo (a) ao meu lado, enfim, mesmo por que não sabemos o dia de amanhã, sendo assim meus amigos e famíliares, como diz uma música: “É Preciso saber viver”, mas como é tão difícil essa vida NE? Será que sabemos viver? Será que estamos dando o nosso melhor? Será que sabemos viver?
Vamos então refletir mais nessa virada do ano sobre tudo isso, que possamos ao menos aos poucos fazer um feliz ano novo diariamente e não só planejar um ano no dia que antecede o próximo NE? Vamos nos cuidar mais, nos alimentar melhor, comer e beber mais o que nos deixa melhor, vamos plantar o melhor para colhermos saúde!
Vamos cuidar mais das pessoas que amamos, vamos dizer para essas pessoas que o amamos, não só no dia do aniversário, Natal, ano novo, vamos fazer mais isso em nosso cootidiano, vamos cuidar para também ser cuidado, não sabemos quantos dias temos ainda aqui, mas vamos fazer que cada dia seja vivido de uma forma intensa como se fosse o último!
Bom, depois dessa reflexão que eu também tenho q fazer, desejo para todos uma grande virada de ano, que 2012 seja um ano completo, de forma pessoal e profissional, que Deus nos abençoe nesse ano q está se iniciando, que todos os nossos sonhos sejam realizados com muita saúde, felicidades, amor e paz!

Feliz 2012!
Beijos!

Obs : Meninas , esse email recebi de um grande amigo nosso , meu e do Ale , nos conhecemos na adolescência . Achei tão profundo , tão sincero esse email que decidi dividir com vocês . Esse nosso amigo é uma pessoa especial e batalhadora , um exemplo para nós ! Ele tem deficiência visual desde criança , mas isso não o impediu de estudar , se casar , se divertir , trabalhar , comprar seu ap e fazer planos para ter filhos ... Nos próximos posts eu vou falar mais sobre ele , acho que vocês vão gostar ! Beijos meninas !! Tenham mais um lindo dia !!

6 comentários:

  1. Fabi, linda a mensagem muito bonita. Pq você mudou seu cantinho?
    Já te add lá ok!

    Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  2. legal seu novo cantinho e o email tbm é muito bom
    =)

    ResponderExcluir
  3. Linda reflexão Fabi! Chorei quando li sobre as perdas... dói perder alguém, mas é bom saber que ao menos estivemos juntos, eles sabiam como eram amados, e esses laços nunca perecerão.
    Realmente é preciso saber viver. Bjocas amada.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, já atualizei o endereço e linkei seu blog. Desejo que esse ano você colha bençãos, sonhos, oportunidades, amizades, fé e muito amor.
    Tô empolgadíssima com as minhas caminhadas matinais.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. linda mensagem, mesmo. e esse seu amigo é um exemplo de superação...

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. coloca aquele lay do outro blog aqui...q tal? é tão lindo!!!

    é só ir no painel do blogger -> entrar no painel do blog antigo -> entrar no em design -> editar html -> copiar o código todo do lay e colar em editar html do novo e prontinho, seu lay estará aqui.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir