segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ano novo , visual novo !

Olá meninas !! Boa tarde , tudo bem como vocês ? Espero que sim ... Por aqui tudo caminhando bem com a graça de Deus . Não sei se comentei com vocês ( mas acho que não ) , meu marido-querido me deu um presente de Natal diferente . Ele pediu para uma amiga minha marcar uma "transformação" para mim , com direito a tintura + corte + progressiva + pé e mão . Achei o presente original , mas fiquei pensando se ele estava me achando uma "monstra" rs , brincadeiras a parte ... Não usei o presente logo de cara , afinal eu viajei no natal , ano novo e primeira semana de janeiro, aí , nesse sábado criei coragem e me joguei ( me jogaram ) nessa mudança radical . Expliquei para o cabeleleiro que eu queria algo muito parecido com o novo cabelo da Débora Seco , pedi a opnião dele , expliquei o que queria para a moça que prepara a química e entreguei meu cabelo nas mãos deles kkk . Confesso que nunca fui fã de progressiva , pensei em fazer e desisti mil vezes , não acho que seja bom para o cabelo , mas me rendi e até hoje ( um dia depois rs ) não me arrependi . Ontem , antes de ir a igreja , lavei , sequei e estava pronta e o cabelo MUITO bem arrumado , isso eu achei o máximo . Confesso que ainda não me adaptei ao novo corte e a cor ficou muito distante do que eu pedi  , o Ale gostou muito do cabelo novo e toda hora me faz elogios , espero começar a curtir tb rs Beijão meninas e boa semana para todas !

9 comentários:

  1. Ahhhh Fabiana, coloca logo uma foto sua aí. Não quero ver a Debora Secco. Quero ver vc amiga, fiquei curiosa!! Deve ter ficado ótimo!! Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Hey Fabi, você precisa colocar a foto pra gente ver :-)
    Deve tá linda!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Fabi quero ver a foto. Progressiva é questão de adaptação. Acho extremamente prático, vc secar o cabelo ao natural e não precisar se matar na escova. Agora é cuidar.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ver o resultado, cadê as fotos? Mas sei que deve estar linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fabi, que delícia mudar deve estar linda, coloca fotos pra eu ver. Adorei o corte o Debora e em você deve ter caído super bem.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. KD AS FOOOOTTOOSSSSSSSSS????


    eu AMO progressiva e de 3 em 3 meses lá está eu alisando meus cabelos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, e cadê tua foto??? Logo que olhei achei que tinhas feito uma montagem sua com a Secco, mas só a seca? Ah, fotinhu Fabi, não mata a gente de curiosidade né?! kkk
    Achei mto legal isso que o Alê fez. Minha colega de trabalho ganhou do marido tb e não gostou! Ficou brava q ele gastou com isso, pode?! Eu ia AMAR!!! E progressiva é mto mto bom! Claro, sem formol, mas o cabelo fica MARA! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra aumentar o coro. Cadê a foto??? hahaha
      Eu morro de vontade de cortar o cabelo que nem o da Débora, mas morro de medo. Sério, acho muiiito lindo, muito charmoso.

      Ps: David nunca me daria um presente desse, mas é pq ele não gosta quando eu mexo no cabelo, mas amiga, voltar pra minha cor depois de pintar é impossível. Aproveite o seu castanho e ouse, mude!!!

      bjbj

      Excluir
  8. Kd a foto, Fabi??? Fiquei curiosa!!!

    ResponderExcluir