sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agenda 2012



Olá meninas , aos poucos vou ajustando o novo blog , estou gostando dessa sensação de mudança . No ano novo eu ouvi uma frase bacana , que era mais ou menos assim : " o ano novo é a página em branco do livro da vida " . Pode parecer bobagem e  no fundo sei que é , pois tudo volta ao "normal" no dia seguinte , mas é bom ter a sensação de recomeço , tipo assim , ano novo , vida nova !! Sinto que algumas coisas mudaram dentro de mim e essa é a melhor parte . Quero e vou ser uma pessoa melhor em 2012 em todos os sentidos . Prometi a mim mesma e vou cumprir !
Mas vamos ao título do post né? Geralmente não gosto das agendas que uso , mas esse ano estou apaixonada pelas duas que tenho . Uma , ( a vermelhinha ) ganhei de uma amiga , ela foi ao Chile e me trouxe de lembrança , é uma graça , mas o espaço dela é pequeno . A outra , eu comprei , bati o olho nela e foi amor a primeira vista . Ela tem divisões bacanas , um versículo bíblico para cada dia e o espaço dela é BEM maior . Queria muito usar as duas , mas não tem necessidade , não tenho tantos compromissos assim rs e acho que acabaria me confundindo usando duas rs . E vocês , gostaram de qual ?? Beijokas , bom dia e ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODAS !

8 comentários:

  1. Eu ADORO agendas! Neste ano, eu comprei uma menorzinha porque tenho sentido algumas dores nos ombros (por causa do tamanho dos seios) pra não carregar peso na bolsa.
    Mas Fabi, eu também resolvi ser uma pessoa muito melhor... é bom pra mim, inclusive! Tenho feito muitas coisas diferentes na minha vida... essa ausência do meu blog, inclusive está me fazendo muito bem :-)

    Beijinhos

    p.s: Por que você não troca o lay? Blog novo, merece um lay novo, né?!

    ResponderExcluir
  2. eu uso 2 agendas..ahaha
    uma da boa forma q deixo em casa, anoto exercicios, alimentação e tb o q fiz durante o dia (tipo diário) e outra, pequena, q carrego na bolsa, onde anoto compromissos de trabalho, médico, manicure, essas coisas...acho ótimo pois não carrego peso na bolsa, já q a grande eu nunca carregava e acabava por perder compromisso por esquecimento...

    michadiska@yahoo.com.br

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas agendas e seu cantinhodafabi novo! Lindo demaiS! Bjus e Feliz2012

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi.
    Admiro quem tem agenda e a utiliza. Normalmente eu compro e no fim do ano ela ainda está em branco, só com aquela página de identificação preenchida. Se puder, use as duas, até porque é uma coisa que não tem como usar no ano seguinte, né? Que tal usar uma delas como álbum de fotos. Tire uma foto por dia, imprima ou revele e cole nela.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Agenda eu considero um presente super útil e prático. Sempre a gente precisa anotar os compromissos. A minha desse ano é pink e da Hello Kitty. Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adicionada ou melhor atualizada florzinha !!!
    Começar o ano tudo novo é tão bom né?! aqui estou...

    beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Uia! Agora posso ler de novo! Saudade de você.
    Então, gostei da segunda agenda, parece mais clean.
    Um ótimo 2012 para você!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro agendas, mas acabo nunca usando mais q 4, 5 meses. No fim do ano, estão vazias, hehehe. A minha do ano passado era bem fininha e pequena e carregava na bolsa. Foi a que mais usei. Além do q a sua pequena é uma fofura só, hehe. Bjocas.

    ResponderExcluir