terça-feira, 17 de janeiro de 2012

+ de Deus

Domingo a tarde , por conta do jogo do Corinthians acabei indo caminhar sozinha . O lugar onde faço caminhada é um parque com muitas árvores ,  muito bonito e tranquilo ... nesse domingo ele estava especialmente diferente e melhor ... acho que por ter chovido quase o dia todo , estava um clima gostoso no ar , sei lá , parece que as árvores tinham um cheiro diferente , parece que elas exalavam calmaria ... as flores estavam lindas , muitas borboletas pelo caminho e vários passarinhos lindosssss . Por um instante , parei e fiquei sentindo tudo aquilo , contemplando a grandeza de Deus e as suas maravilhas ... uma lágrima rolou do meu rosto , pensei no meu pai , pensei na minha vida , em todas as lutas que já enfrentei e naquelas que ainda enfrento e comecei a conversar com Deus de coração aberto , foi algo tão puro , tão sincero e eu tinha a certeza de que Ele estava ali me ouvindo , me amparando , me acalmando ... Por mim eu teria ficado mais tempo caminhando e curtindo esse momento tão gostoso , mas eu prometi ao Ale quando saí de casa que esse ano não nos atrasaríamos para o culto de domingo ( eu SEMPRE chego atrasada ) . Fui para casa , me arrumei voando e fomos ao culto . Cheguei lá um pouco atrasada ( rs ) o culto á tinha começado e de longe eu comecei a ouvir um louvor lindo , que eu amooo e que não havia sido tocado ainda em nossa igreja , entramos , nos ajeitamos e o louvor foi diferente ... TODAS , TODAS as músicas eram das minhas preferidas , parece que todas foram escolhidas SÓ PARA MIM ... foi tudo tão lindo , chorei horrores e se eu precisasse ir embora naquele momento para mim já estaria bom ... mas que nada !! A palavra tb foi linda , o pastor nos trouxe uma palavra de ânimo para 2012 e nos fez parar e pensar quem somos em Jesus , ele nos fez lembrar de que somos filhos de Deus e por esse motivo "somente" temos TUDO ! Nós como igreja repetimos várias vezes " A minha maior honra é ser filho de Deus !!! "
Ele nos fez lembrar da nossa identidade , independente das circunstâncias ... SOMOS FILHOS DE DEUS !!! e nos ensinou a profetizar bençãos sobre as nossas vidas , nossa casa e nossa família , parece bobagem , mas isso é muito forte e muito sério realmente ...
" A maneira como declaramos , profetizamos , definem as nossas atitudes .Vamos declarar as bençãos  de Deus sobre as nossas vidas . Nossas palavras tem poder " - essas foram as palavras do pastor que mais me marcaram , anotei no meu caderninho e decidi escrever aqui para compartilhar com vocês e para que sempre que eu desanimar poder vir até aqui e me lembrar dessa ministração linda e dessas palavras de benção e de vitória para minha vida !
Obs : tenho orado mais essa semana , tenho agradecido mais , tenho louvado mais , independente das circunstâncias ELE ME AMA !!!!!!!

6 comentários:

  1. Fabi, a gente tem mais que agradecer do que pedir. Agradecer, a graça vem.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. q coisa boa...só de ler o post já me senti mais em paz, imagino vc vivendo isso!!!

    tb acredito q a palavra tem poder, e profetizo coisas boas para minha vida e para os meus...e nenhum mal se abate sobre mim, pq Deus está no comando!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Mto lindas as palavras do pastor. Sim, a palavra tem poder, tanto para o bem quanto para infelicidades. Então pq blasfemar?! Reclamar?! Acho q é um bom lema para o ano... apenas bendizer a VIDA! Adorei. É isso aí flor, só good vibrations! 2012 será mais que especial, é só vc profetizar, estar aberta e ter foco! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, q maravilhoso sentir Deus falar ao nosso coração, né? As vezes nos sentimos meio esquecidinha, mas Deus nunca se esquece da gente, né? Eu ñ gosto de chegar atrasada no culto, mas o Paulo... sempre puxo a orelha dele!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. essa sensação é única né? é muito bom, enche a gente de paz
    =)

    ResponderExcluir
  6. Fabi, também coloquei como proposito pra 2012 vigiar para nao reclamar e só dizer boas coisas, falar de amor e deixar meu coração em paz.

    Um 2012 de muitas conquistas pra vc! Pra nós!

    ResponderExcluir