quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Notícias dela

Sábado, depois da "transformação" , fui buscar a Erikinha e passei o dia todo com ela , só a devolvi para minha mãe no domingo depois que acordamos ( quase meio dia rs ) . Fazia muito tempo que eu não ficava com ela , estava sentindo falta e para minha mãe e meu padastro faz um bem danado , até a fisionomia da minha mãe estava mudada no domingo ... A Erikinha completou 30 anos em outubro e graças a Deus depois de colocar a traqueo nunca mais teve nenhum probleminha , dorme bem a noite , está sempre sorrindo , se alimenta bem ,sem maiores problemas ... acho que ela ainda viverá muito e continuará dando seu exemplo para todos nós ! Hoje eu postei sobre ela pois algumas meninas me perguntam e resolvi dar notícias . Um beijo meu e dela para todas vocês .

9 comentários:

  1. è ter essas pessas especiais em nossa vida nos faz tanto bem né Fabi?
    Gloria a Deus pro voces serem tão felizes com ela, e ela com vocês.Exemplo de amor!

    ResponderExcluir
  2. Erikinha precisa de todo carinho e amor. Essas pessoas especiais fazem toda a diferença na vida da gente. Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Erikinha é uma pessoa especial que Deus enviou pra vida de vocês! E esse amor todo que vocês têm por ele só mostra pra gente que a vida está aqui pra isso, pra gente viver muito e feliz!!!
    Vocês são pessoas abençoadas!
    Beijos Fabi!!!

    ResponderExcluir
  4. Fá, é uma baita troca de amor né!! Deve mesmo ser muito bom tê-la por perto, tenho certeza disso!!

    Ah, para colocar o vídeo do YouTube no blog é fácil. Eu tb não sabia. Fiquei fuçando naquela página onde se escreve os posts sabe? Lá tem um link...foi fácil...abre uma outra página onde faz a procura do video. É só seguir o passo a passo do blogger...tenta fuçar e depois me conta se vc conseguiu, se não conseguir, aí tento te ajudar de novo...

    ResponderExcluir
  5. Que ela continue iluminando e alegrando a vida de vocês flor...

    beijinhos, bom findi

    ResponderExcluir
  6. Fabi, ainda não tinha passado aqui no blog novo, ficou super legal! 2012 chegou com tudo por aqui também, espero que esse ano seja MARAVILHOSO pra vocês, VOCÊ merece muito amiga!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fabi, querida. Feliz 2012. Te desejo um ano maravilhoso.Adorei o blog novo. Entao, amei a sua sugestao de vir me visitar a tarde pra ver a Manu acordada. Vem sim, eu vou amarrrr!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que noticia boa da Erikinha heim heheh. Papai do céu cuida muito bem de vcs.

    Beijos pra Erikinha e pra vc amiga :)

    ResponderExcluir
  9. Fico tão feliz em saber que sua mana está bem. Que bom q ela se adaptou à traqueo e está melhor, não tem mais crises. Ela é muito guerreira, um exemplo. Bjocas.

    ResponderExcluir