quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um dia feliz




 
Peguei dois dias de folga no trabalho , na segunda eu fui resolver alguns assuntos meus , vou ser madrinha de casamento em setembro e ainda não aluguei a minha roupa , andei o dia todo e continuo sem o vestido mas quando menos esperar tudo se resolve ... ainda bem que o da Manu já está lá em casa , é lindo e estava em promoção , 70% de desconto para ser mais exata ... agora só falta um sapatinho e um arranjo para o cabelo , vai ficar uma princesa minha filhota .
***
e ontem fomos passear no zoológico , fazia tempo que eu queria levar a Manu para ver os bichos e ontem recebemos o convite das minhas primas , deu tudo certo e acabamos indo ... foi um passeio bem gostoso , apesar de achar que o zoológico está muito mal cuidado , valeu a pena pela alegria da minha princesa . Não achei barato o passeio , aliás eu gastei mais do que estava planejado mas foi muito bacana ouvir a Manu falar o nome dos bichos hoje de manhã quando ela acordou , sinal que não esqueceu e gostou do passeio né? Isso que importa ... É isso meninas , bom restinho de semana para vocês !

3 comentários:

  1. nossa, faz séculos que não vou no zoo... dá dó saber que está mal cuidado...
    mas que bom que a Manu gostou
    =)

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o zoo estar mal cuidado, mas que bom que Manu gostou.
    Uma coisa que tenho percebido: passear está caro mesmo. As coisas aumentaram bastante.
    Boa sorte na busca pelo vestido e já estou doida pra ver a Manu arrumada pro casamento.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir