sexta-feira, 3 de julho de 2015

Planos ?

A  semana passou e eu não vi , foram dias difíceis por aqui , Manu dodói , praticamente não dormi desde terça de madrugada , começo a achar que a febre dela pode ser emocional por causa do pai  que está longe , ela acorda falando "papai" e passa o dia falando "papai" , infelizmente não tenho como resolver esse problema e tenho me desdobrado para dar conta de tudo , fazer tudo sozinha e ainda dar a atenção que ela precisa , estou muito cansada  mas feliz e aliviada em saber que é sexta e  que vou   passar dois dias inteiros grudada na minha pequena .

***

comecei a semana tentando me organizar para todas as festinhas e comemorações que temos esse mês, hoje já é sexta e nem manicure eu consegui marcar , quando ela não está bem não consigo fazer nada e vejo o quanto nossa vida é "frágil" e como tudo pode mudar de um minuto para outro realmente , só Deus sabe o nosso dia de amanhã ... então vamos aproveitar ao máximo e agradecer todos os dias pela nossa saúde , as demais coisas nós corremos atrás realmente


Bom fds para todas ! Beijos e obrigada pelos recadinhos carinhosos que tenho recebido . Priminha Nanda você é maravilhosa , muito atenciosa comigo , não tenho palavras para agradecer !

Um comentário:

  1. ohn, tadinha da Manu. Pode ser emocional mesmo, saudade.
    Que difícil. Doida pro Alê arrumar um emprego em SP de novo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir