segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nosso fds


Olá meninas , como estão ? Por aqui , finalmente tudo se ajeitando ... na sexta saí do trabalho voando , Manu estava com febre ainda , voltei para o hospital com ela e finalmente a médica descobriu o problema  , estava com otite , receitou novamente antibiótico , voltamos para casa , já comecei a medicação e na sexta mesmo ela dormiu melhor , graças a Deus minha agonia e aflição passou , eu fico transtornada quando ela fica doente , nada para mim tem graça , ai que coisa ruim ... sei que ainda vou passar por muitos episódios assim mas o meu desejo é que demore muitoooooo .

***
Nesse fds tínhamos quatro festas de aniversário para ir , eu já tinha desistido de ir , por causa dela e por conta do Ale não estar aqui em SP , acordei bem tarde no sábado , estava muito cansada devido a correria da semana , estava sem pique para nada , minha mãe começou a me botar pilha , me incentivar e acabei me animando , saí para comprar presentes , fazer uma escova no cabelo e na hora de sair de casa o frio estava demais , pensei melhor e acabei deixando Manu com minha mãe , saí sozinha , sem marido e sem filha , não demorei muito para voltar e quando voltei ela já estava dormindo bem gostoso . No domingo foi a mesma coisa , deixei ela dormindo e ela só acordou depois que eu cheguei . Foi um pouco chato , as festinhas eram de criança mas o frio estava demais e não quis arriscar ... uma das festinhas era dos primos dela que estavam fazendo 2 aninhos , apesar de ser próximos e da família , eu espero que todos entendam e não fiquei chateados comigo , eu pelo menos fui representar a família ... Hoje , graças a Deus ela está bem melhor , bem mais animadinha e aprontando todas inclusive ... mas é assim que eu quero , é assim que eu preciso . Boa semana para vocês meninas ! Beijos

Um comentário:

  1. eu sabia que iria aparecer algo a mais nessa gatinha, graças a Deus está melhorando. Fez bem em não sair no frio com ela estando com otite!!!
    bjs nossos
    Ly

    ResponderExcluir