quarta-feira, 15 de julho de 2015

SEM MAMÃE




Hoje na hora do meu almoço recebi uma ligação da minha cunhada pedindo para levar a Manu ao parque , parece uma coisa tão boba mas na hora me passou um monte de coisa pela cabeça , coisa do tipo ... " mas ela é só um bebê , como vai sair sem mim ? " ... " minha filha está crescendo muito rápido" ... " será que eu devo deixar ou não " ... " é seguro ela sair sem a mamãe " e coisas assim ... várias loucuras que passam pela cabeça de uma mãe que está longe da sua cria ... enfim , acabei deixando as neuras de lado , focando no lado muito bom do convite , as tias se importando , dando carinho e atenção para dona Manuela e acabei dizendo SIM ... sem dúvida foi uma ótima decisão , recebi algumas fotos e vi que ela estava curtindo , pegando um solzinho bom e recebendo muito amor , sem dúvida o que mais importa e tenho entendido que o que tiver que acontecer vai acontecer eu estando perto dela ou não , só Deus cuida 100% dos nossos filhos mais ninguém nessa terra , enfim, ela foi e curtiu muitão e meu coração se encheu de alegria . Valeu a experiência para mim e para ela com certeza . Beijos meninas !

Obs : só tem uma coisa que ninguém faz como eu , arrumar o cabelinho dela para sair kkkk mas faz parte também né? ela é linda de qualquer jeito ...

3 comentários:

  1. Oii!!
    Hahaha, sei bem como são essas neuras! Eu também ainda sou assim! Sempre fico de cabelo em pé quando não estou por perto... E pega muito também a questão da curiosidade, de saber como ele está agindo em um lugar diferente sem a mamãe por perto!
    Beijos!!
    Gica
    mamaedocura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah amiga, VC precisa desmamar DA Manu kkkkk, cada vez mais essas crianças ficarão independentes rs.
    Isso é bom pra vc e pra ela, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. que fofura ela com as tias e primos/amiguinhos.
    Isso aí, fez muito bem. A melhor coisa é criança independente, safa.
    Linda demais!!1

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir