sexta-feira, 10 de julho de 2015

OFF


Semana deliciosa para ficar em casa , frio , chuva , Manu se recuperando ... só trabalhei segunda , quarta e hoje , preservei ao máximo a Manu , evitei sair na friagem ...  como eu amo ficar em casa grudadinha na minha princesa , ela está tão fofa , tão carinhosa , dá beijo , dá abraço de urso e faz muitas gracinhas , como é maravilhoso e divino ser mãe ... enfim, essa semana foi bem tranquila , consegui colocar muitas coisas em ordem , descansei um pouco e meus dias renderam , decidi deixar meu celular desligado essa semana , nada de ligações , mensagens ou zap zap , foi a melhor coisa que fiz , desliguei na terça e até agora não liguei , nada contra tecnologia e tal mas eu viciei no zap e comigo tem que ser tratamento de choque , só tomando uma atitude radical para conseguir dar uma parada no vício , enfim , foi a melhor coisa que fiz , consegui fazer muitas coisas com os míseros minutos ociosos que eu tive , eles foram utilizados com coisas úteis , preciso me policiar em relação a isso e usar menos meu celular , tudo aquilo que é demais nos causa danos , não adianta .

***

Ontem , feriadão , conseguimos reunir a família ( primos e primas ) para um arraial delicioso , eu e Manu fomos a caráter e foi bem legal , nos divertimos , comi muito e minha pequena brincou com as priminhas da idade dela , pena não ter tirado uma foto , estou muito devagar com fotos , já fui melhor nesse quesito , preciso melhorar ... enfim, bom fds para vocês . Que Deus abençoe a cada uma que ler esse post . Beijos !

Um comentário:

  1. Espero que Manu esteja melhor. E que bom se curtiram bastante!!!!
    Ficar sem cel é difícil. Acho prático, tem dias que nem ligo o note, mas fez bem.

    Eu tava precisando "falar" com você desde 4a. feira. Tenho uma prima que mora na Itália há 12 anos e ela está aqui e falou para combinarmos de ir comer a pizza do Queen, a melhor pizza do mundo. Aí perguntei se era melhor que a pizza da itália, e ela disse que sim. Aí contei do caso da melhor pizza do meu mundo, mas que se é melhor que a da Itália, é a melhor do mundo mesmo. E ela falou que é e que eu poderia te falar isso sim. hahahaha

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir