segunda-feira, 13 de julho de 2015

Notícias

Nosso fds foi bem difícil , Ale chegou na sexta a noite e sábado de manhã internamos minha sogra , ela está com câncer , a médica disse com todas as letras no sábado , passamos o dia nessa correria de hospital e muito triste com a notícia , ela está internada para fazer exames e saber exatamente o que  tem , pela experiência que eu tive com meu pai sei que enfrentaremos dias difíceis daqui para frente , é muito triste ver a doença tomar conta de uma pessoa , apesar de tudo estamos confiantes de que ela vai ficar bem e vai sair dessa . Orem por ela , oração nunca é demais .


***


Hoje de manhã recebi uma notícia que me deixou chocada , uma amiga muito querida ( conheci aqui no blog ) , super jovem , cheia de saúde e vida pela frente sofreu um avc mês passado e ficou na uti , gente , que susto eu levei ... graças a Deus ela já está bem e recuperada mas confesso que fiquei muito abalada com a notícia , gosto muito , muito , muito dela . Só Deus para guardar nossas vidas ...


Beijos meninas e vamos seguindo com fé em Deus !

Um comentário:

  1. Fabi que luta agora com sua sogra hein! Tomara que dê tudo certo.
    Quem é a blogueira que vc está falando? eu conheço? bjs Ly

    ResponderExcluir