quarta-feira, 22 de julho de 2015

AMIGOS


Essa semana se comemorou o dia do amigo  , recebi e mandei muitas mensagens , muitos e-mails e até algumas ligações , mas hoje está doendo aqui dentro ... vocês já tiveram a sensação de ter muitos amigos e na hora em que realmente precisa você não tem nenhum ? Depois que a Manu nasceu parece que meus amigos mudaram , que eles não são mais os mesmos comigo e pior , parece que aquele espaço tão especial que eu demorei tanto para conquistar eu perdi ... que outra pessoa chegou e tomou conta dele , é assim que eu me sinto hoje , que perdi uma amiga-irmã muito querida , não consigo explicar exatamente os fatos aqui no blog mas quero deixar registrado o meu sentimento , vou torcer para nossa amizade voltar a ser como era antes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário