segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nosso fds








Nosso fds foi super agitado ... sexta fomos ao casamento de uma amiga de infância do Ale , Manu se comportou tão bem , curtiu muito a festa , dançou até as 2 horas da manhã e não queria ir embora de maneira nenhuma , percebi que perto de muitas crianças a Manu é calma e quieta , ela não me deu nenhum trabalho , carinhosa com todos , simpática , sorridente , uma graça minha boneca linda da mamãe ... No sábado acordamos tarde , estávamos muito cansados , Ale foi visitar a mãe dele no hospital e nós duas seguimos para o aniversário da filha de uma amiga ( ela fez só para crianças e mães ) , Manu chegou dormindo e só acordou na hora de ir embora , não aproveitou nadinha da festa ... Saímos do aniversário e fomos para casa da minha mãe , a noite íamos comemorar o aniversário de um amigo muito querido e achei melhor ela ficar em casa descansando ... minha mãe quebrou meu galho e cuidou da Manu para mim ... Foi uma noite muito agradável , fomos conhecer o shopping Cidade Jardim , jantamos no restaurante Pobre Juan , a comida não tem nada demais mas o ambiente é muito lindo e agradável , foi muito bacana mesmo , eu amei ... assim como amo meus amigos , o aniversariante é como um pai para mim , espero que Deus conserve nossa amizade por muitos e muitos anos ainda ... Voltamos para minha mãe , Manu me esperava acordada  , fomos para casa dei mamá e em 10 minutos ela dormiu . Domingo , acordamos cedo , fomos ao culto e a tarde tínhamos mais uma festinha de aniversário para ir , 1 aninho da prima da Manu ... passamos praticamente o dia todo por lá , ainda tivemos pique para visitar minha sogra no hospital e dar uma geral na casa antes de irmos descansar ... Foi um fds muito gostoso em família . Graças a Deus eu e o Ale estamos nos entendendo , parece que tudo está entrando nos eixo e que Deus nos ajude a continuar assim ... Beijos meninas , boa semana para nós !

3 comentários:

  1. delícia fim de semana agitado né?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Fabi, q findi gostoso!
    Fico muito feliz de vc e o Ale estarem bem, q Deus conserve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que Deus abençõe vcs , saude e paz pra vcs !

    ResponderExcluir