terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pai coruja e ajudador


Olá meninas , que correria está minha vida !!!! Graças a Deus aquele calorão deu uma trégua , o friozinho está reinando e meus pés , pernas e mãos agradecem , incrível como estou ficando inchada em dias mais quentes , que horror, que desconforto !!! No sábado,  com aquele calorão me aventurei na 25 de março para resolver umas coisinhas do chá , juntou a correria , o calor e o barrigão , não deu certo , precisei ficar quietinha em casa descansando a noite , com muita massagem e os pés para cima consegui aguentar e melhorar , eu realmente não vou poder abusar muito , vou precisar me poupar algumas vezes para o meu bem e da bebezinha , mas estou muito feliz , é muito gostoso estar grávida !!!

***

Trabalhei muito semana passada , até dez , onze da noite , foi um pouco cansativo mas ganhei muitos agrados e muitos paparicos , as pessoas realmente tratam de maneira diferente mulheres  grávidas é como se você estivesse "iluminada" ,  vou sentir muita falta dessa parte , confesso que já estou com saudades do barrigão ( nunca achei que isso acontecesse de verdade , mas é real )


***

Sábado a noite ( depois de descansar e dormir bastante ) fiz as lembrancinhas do chá e ficaram lindinhas , da maneira que eu queria e imaginava e foi um momento tão precioso para mim , um momento tão gostoso , Ale me ajudou a fazer tudo , tirei várias fotos dele fazendo as lembrancinhas ... imagina um negão daquele tamanho , com uma mão enorme , fazendo trabalho manual , com tanto carinho e dedicação , foi lindoooooooooo , é maravilhoso quando o pai do seu filho (a) está realmente ao seu lado para todas as coisas ... No domingo ainda fizemos as compras para o chá e entregamos alguns convites , foi corrido mas foi muito produtivo . Agora estamos na reta final , o chá já está chegando e eu estou feliz da vida pois até agora tudo está dando mais do que certo , Graças a Deus !!!!!

***

Hoje completamos 6 meses de gestação , 27 semanas ... ( essa foto eu tirei semana passada , acho que hoje o barrigão está um pouquinho maior ... ) .  Beijos meninas !!!

4 comentários:

  1. Oi Fabiana, a tua barriga está linda! Que bom que o teu marido está a participar de tudo, é realmente muito bom isso. Quanto a barriga, dá realmente uma saudade, por isso eu digo, aproveita bastante o barrigão. Um ópptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Vc já tá com cara de mãe sabia? Tá linda grávida.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!! Nossa, está passando tão rápido! Parece que foi ontem que vc me falou que estava grávida!!! Acho que estamos perdendo a noção do tempo mesmo!! bj

    ResponderExcluir