segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mexidas

** Sexta fiquei apavorada , Manu não  mexeu  na quinta o dia todo , a noite nada dela mexer também , sexta bem cedinho ela deu uma mexida bem sutil , muito diferente dos chutes que ela costuma me dar  , liguei para o meu médico , falei com várias amigas e todos diziam  que era normal , só meu médico quem me pediu para ir ao P.S pq segundo ele não pode ficar 24 horas sem mexer e seria melhor eu ir , acabei não indo pois eu não disse para ele que na sexta de manhã ela mexeu ... a fisio também me disse que era normal e tal ... no sábado de manhã acordei 5:30 para fazer curva glicêmica , assim que tomei a garrafinha com aquele líquido super doce ela começou a mexer e não parou mais , fez um verdadeiro malabarismo na minha barriga e eu morri de felicidade e alívio , ontem também ela mexeu bastante e hoje mais ainda , espero que continue assim , é muito sem graça e preocupante quando ela fica quietinha ... mas na boa meninas , como mãe se preocupa , agora que ela ainda está na barriga já é assim , imagina quando ela nascer ... Ô MEU DEUS !!!!

** Os convitinhos do chá de bebe da Manu já ficaram prontos , agora começa a maratona para conseguir entregar 110 convites até a semana que vem , acho legal a pessoa receber com pelo menos 15 dias de antecedência ... assim que eu conseguir entregar para todas as pessoas eu posto uma foto aqui , pois algumas convidadas tem acesso ao blog e não quero estragar a surpresa mas quero muito compartilhar com vocês sobre os preparativos do chá

** Ah , outra coisa , ontem eu bati meu recorde meninas , eu estava muito cansada , fiz muitas coisas no sábado ( vou postar sobre isso depois) , domingo também acordamos cedo e passamos o dia fora , comecei a ter dor de cabeça , irritada , corri para casa no final da tarde , dormi as 18:00 horas e acordei hoje as 6:30 da manhã , acordei ainda só o pó da rabiola , vocês acreditam nisso ???? Preciso me organizar melhor e tentar descansar mais também ... não acreditei que consegui dormir tantas horas seguidas ... Agora vamos que vamos mais uma semana começando Graças a Deus !!! Beijos


5 comentários:

  1. OI querida .. é normal, as vezes eles ficam bem preguiçosos mesmo ... está tudo bem .. fique tranquila, mas se ficar tensa vá ou ligue pra sua médica. Eu sempre fazia isso pra me sentir mais tranquila ... beijos ...

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    Visite meu outro blog e curta minhas páginas?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, realmente nós mães nos preocupamos com tudo, rsrs. Eu também ficava preocupadíssima quando os meus meninos não mexiam. Mas é normal isso acontecer. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tive essas crises de desespero quando o Heitor não mexia. Hoje em dia eu ja estou acostumada, mas com 7 meses ele mexe tanto que dá ate desespero! rsss
    Tem dias que a barriga fica torta, é muito engraçado e muito bom!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Fá, super normal vc se preocupar qdo ela não se mexer...eu tb era assim...mas eu já corria pro PS antes mesmo de falar com o meu obstetra....tenho uma pasta enoooorme de Ultrassons que fiz, são tantos que isso sim foi fora do normal...e olha, meu medo valeu pq qdo a Manú parou de mexer e ela estava mesmo pedindo socorro...super importante vc ficar atenta, mas não se desespere, nem fique encanada com isso...Cuidem-se meninas! Bjs

    ResponderExcluir