quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Manu em 3D

Olá meninas ... ontem foi dia de fazer exames e pré-natal , a Manu está bem grandinha , 829 gramas e 30 cm , Graças a Deus está tudo bem com ela porém a minha placenta não saiu do lugar , ainda não subiu , o médico disse que  tenho grandes chances , por enquanto é só esperar e ter pensamento positivo . A médica que  fez nosso ultrassom foi boazinha e nos deixou vê-la em 3D , muito fofo demais ver minha princesinha , foi emocionante , minha mãe foi com a gente e chorou bastante , ela ficou muito emocionada quando ouviu o coraçãozinho dela batendo tão acelerado , foi muito bacana . Sábado fiz vários exames , um deles a curva glicêmica e inclusive essa estava normal , aliás , minha glicemia entrou na referencia de não grávidas , achei muito bom pois estava com medo já que muitas mulheres na minha família desenvolvem a diabetes gestacional , acho que a minha alimentação balanceada realmente está surtindo efeito  , a única coisa chata é que estou sentindo um nódulo bem pequeninho no meu seio quando passo o creme , comentei com meu médico ontem , ele examinou e achou melhor solicitar exames específicos , não quero me desesperar ou pensar no pior , ele me disse que isso pode ser um reflexo dos hormônios e que provavelmente não é nada demais , porém achou melhor averiguar , vou refazer todos os meus exames e seja o que Deus quiser né? Só Ele mesmo sabe o que nos aguarda "amanhã" . Outra coisa bem chata é que já comecei a ficar inchada , só os pés por enquanto mas é muito ruim , ontem  na consulta ele disse que por enquanto está normal que é reflexo mesmo da gestação mas me pediu para observar , fazer drenagem , beber bastante água e descansar , vou fazer o possível mas eu sempre retive líquido , principalmente em dias mais quentes , enfim, coisas de grávida ...  Beijos meninas !!!

3 comentários:

  1. Ai, eu adorava ver a Manu no 3D..td bem que na hr que ela nasceu achei ela beeeemmm diferente do 3D, mas eh muito bom, parece que a gravidez ganha uma cara, ne?

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Fabi, quanta maldade, vim "seca" achando que ia ver a carinha da Manu e nada!!! rs
    Fica tranquila que não de ser nada de mais o nódulo, os hormonios na gravides ficam assim mesmo, depois tudo passa, fica em paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, que bom que pudeste ver a Manu em 3D. Quanto aos exames que terás de fazer, tomara que dê tudo normal. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir