quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Livre (parcialmente)

Voltei ao médico hoje ( ortopedista) , depois de 50 dias ele finalmente me liberou para andar , me deu alta , Graças a Deus , só preciso continuar com a fisio e por enquanto nada de dirigir , fiquei muito feliz e aliviada , me senti como um passarinho que consegue fugir da gaiola ... se bem que na prática as coisas não serão simples assim ... Quando saí do consultório percebi que ainda não tenho firmeza para andar sozinha , a barriga está grande , está tudo diferente , decidi dar mais um tempinho , ir andando sem a bota um pouco por dia e sempre com alguém do lado , até conseguir ter confiança e voltar a rotina normal . Foi um período complicado , não muito fácil mas consigo enxergar muito aprendizado nesses longos 50 dias , sei que nunca vou estar sozinha , sempre vou ter alguém para me "empurrar" , sei também que a vida dá muitas voltas e não estamos livres de nenhuma fatalidade , não somos nada nesse mundo , dependemos única e exclusivamente da vontade de Deus , e eu agradeço a Ele por mais um obstáculo vencido na minha vida . Vamos que vamos com fé em Deus e pensamento positivo ! Beijos

2 comentários:

  1. Prima linda!
    Que bom que vc está bem! Em pouco tempo vc estará 100%! Cada obstáculo um novo aprendizado! Vc é muito amada e sempre terá pessoas boas ao seu lado! Estou longe, mas sempre com vc no coração!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom!
    Olha, se precisar de alguma coisa, estou tranquila a tarde toda ok...bjs

    ResponderExcluir