sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O CONVITINHO


Essa semana foi muito corrida , trabalhei até muito tarde e hoje ainda vou trabalhar ( a noite ) mas Graças a Deus consegui entregar os convitinhos do chá de bebe , foi cansativo mas valeu a pena rever tanta gente bacana , falar sobre a gravidez , ganhar muitos elogios e muitos agrados ... estou apreensiva em relação ao chá , muita gente não vai poder ir e acho que ainda tenho muitas coisas para resolver ... quero muito que esse dia seja especial e fique marcado como uma lembrança muito boa na minha gestação , semana que vem vou pegar firme , vou pedir folga no trabalho e terminar algumas coisas que ainda faltam , mas se Deus quiser vai dar tudo certo e vou ficar feliz e contente e cheia de fraldas também né? Bom fim de semana !!! Beijos

4 comentários:

  1. Q fofuraaaaaaaa!!!!
    Vai dar tdo certo, amiga!!!

    Depois me passa seu endereço inbox, no face ou via email.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, vai ser um momento lindo o chá de bebé, tenho a certeza. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, Rafael já está com 2 meses e agora voltei com o blog, to atualizando aos poucos ! Estarei sempre por aqui também ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, Rafael já está com 2 meses e agora voltei com o blog, to atualizando aos poucos ! Estarei sempre por aqui também ! Beijos

    ResponderExcluir