terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chá de bebe da Manu




E sábado aconteceu o chá de bebê da Manuela , foi a maior correria mas Graças a Deus e ajuda de algumas pessoas tudo ficou muito lindo e do jeito que eu queria , só na hora das brincadeiras acabou que deixei as pessoas decidirem por mim e não ficou como eu queria , estou triste e me lamentando até agora por causa disso mas sei que no fundo o chá foi um sucesso , ganhei muitas coisas , muita gente bacana e que eu amo compareceu então o que não deu certo foi só detalhe que eu preciso esquecer mas está bem difícil , sinto como se alguém tivesse me roubado alguma coisa preciosa que eu nunca mais terei de volta , espero que esse sentimento vá embora depressa e fique somente as boas recordações . Fiz tudo com muito carinho , muito zelo e dedicação , queria que tivesse sido tudo 100% mas frustações também fazer parte da vida né? Espero que gostem e curtam as fotos . Beijos meninas !

9 comentários:

  1. amiga ficou tudo muito lindo parabéns !

    sobre este seu sentimento, vc tem todo direito de se sentir assim viu, vem cá e me de um abraço \o/

    beijos com carinho !

    ResponderExcluir
  2. Prima! A decoração ficou linda demais!!!! Vc eh mesmo muito caprichosa!!!! Adorei as fotinhos! :) Ja estou imaginando a sorriso lindo que a Manu vai ter!!! :) Não se abale pelo que já foi.... guarde as boas lembranças e o carinho que todos temos por vc!!! Vc terá lindos momentos ao lado da sua família.... ninguém nunca vai te roubar isso!!!! Bjos e se cuide!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, pelas fotos dá pra ver que ficou tudo lindo e com muito capricho, parabéns!!!
    Vc tb está linda, uma barrigona enorma, Manu tá cada dia mais crescida, né?! rs
    Dei uma atualizadinha lá no blog, depois de sécilos, passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima a decoração ! Muito bom gosto !
    Adorei !
    Que venha a Manu !

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo!! Adorei!!! Que fofo!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana, a decoração ficou linda! Gostei de ver. Quanto às coisas que não foram como sonhaste, não fiques triste, o importante é que no geral, tudo correu bem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooooo!!!!
    Ah, q pena q não programou as brincadeiras e não ficaram como queria. Mas, agora q já foi, tenta deixar isso pra lá, não dá pra voltar atrás, foco na Manu, que está quase chegando.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficou lindooo...viu como vc ia conseguir?E desencana qto as brincadeiras, o importante eh que o pessoal curtiu, vc curtiu, ganhou bastante coisa fofa pra Manu...isso que importa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei Fabi, ficou ótimo! Você é muito caprichosa amiga, parabéns! E que barrigão lindo! Bjs Renata

    ResponderExcluir