quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Hormônios a flor da pele

Sábado foi um dia bem complicado e vai ficar marcado na minha gestação , acordei muito mau , chorando muito , estressada ao extremo , eu chorava um choro tão sentido que parecia que alguém muito próximo tinha falecido , fiquei sozinha na parte da manhã e eu olhava para a minha casa e chorava , tudo parecia me irritar , me atrapalhar , na verdade eu tinha muitas coisas para resolver , o Ale foi trabalhar de manhã e acho que isso me abalou , as vezes é difícil você assimilar que a partir de agora vc não pode mais andar sozinha por aí , tenho medo de cair já que meu pé ainda não está 100% , eu estava me sentindo cansada e estressada demais . Enfim , ele chegou , com a maior paciência do mundo , foi me acalmando , me acalmando , conseguimos resolver algumas coisas que eu queria , porém a bendita vontade de chorar não passava, fiquei o dia todo assim , foi muito ruim, só no começo da noite realmente passou e voltei ao meu "estado normal" , agradeci muito ao Ale pela paciência , conversei com a Manu , orei e finalmente senti paz novamente . O Ale acha que são os hormônios , sei lá se isso existe mesmo , só sei que chorei muito e não quero que isso se repita , não quero lembrar da minha gravidez como A CHATA , A INSUPORTÁVEL , ainda bem que essa semana estou normal e espero ficar assim por bastante tempo ... será que são mesmo os hormônios ?

*** consegui entregar quase todos os convites do chá nesse fds , deu trabalho mas é bem gostoso rever as pessoas , receber carinho , falar da gravidez, trocar experiências ... eu sou movida a sentimentos , não tem jeito !

Beijos meninas !!!

4 comentários:

  1. Aah esses hormônios da gravidez kkkkkkk eu tb chorava sem motivo nenhum.... mas passa!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, podem mesmo ser os hormônios. Comigo não aconteceu, mas já li várias pessoas comentarem que ficaram mais sensíveis na gravidez. Ainda bem que estás melhor. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina nem me lembra, comigo teve 1 dia que foi assim (ta certo que passei parte dos nove meses chorando e nem sei dizer pq) masss tev um dia em especifico que chorei MUITO exatamente igual a vc (choro sentido e sem motivo) enfim isso passa .... sinta-se bem pq teve o apoio do marido e isso é o que nos ajuda a se manter em pé ....

    tudo de lindo para vocês !

    bju

    ResponderExcluir
  4. Pode ser os hormônios sim Fabi, lembro que quando estava de 21 semanas, fui a unimed pegar uma guia e a moça queria que eu entrasse na fila comum, menina, desatei a chorar, mas um choro como se a moça tivesse me batido, de soluçar mesmo. e o pior, eu tinha consciência de que não era pra tanto, mas não conseguia parar, kkkkk, ainda bem que só tinha homens na fila e eles me deixaram passar na frente, acho que ficaram com medo de eu ter um troço, rsrsrsrsrs... Bjs Renata

    ResponderExcluir