quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tchau Janeiro

Nossa !!! Os dias estão voando mesmo , lá se foi o primeiro mês de 2013 . Não fiz metade das coisas que eu gostaria de fazer nesse primeiro mês mas estou seguindo firme e forte com a dieta e com as atividades físicas , estou surpresa e feliz com meu desempenho , já eliminei 2 kilos e estou me sentindo mais disposta e menos "pesada". A parte mais difícil de se reeducar é , sem dúvida nenhuma, o fds e os convites que a gente recebe para uma visitinha , um jantar , um almoço ... ai , ai viu ... Incrível como um pouco de boa vontade e opnião nos faz mudar tantos hábitos ruins , diminui drasticamente a quantidade de açucar e sal que eu consumia e o pãozinho também ficou de lado,  aos poucos vou conseguindo cuidar melhor da minha saúde e diminuir o meu peso . E vamos que vamos , ainda temos 11 meses pela frente !!!!!

4 comentários:

  1. Força, Fabi! Vc vai conseguir! Aliás, já está conseguindo. ;-)

    ResponderExcluir
  2. ai nem me fale, preciso perder peso tbm, mas morro de preguiça... kkkk

    com relação a Francine, eu só sei o q vi na tv mesmo, q ela está em tratamento, tomara que consiga completá-lo e voltar pra casa né
    =)

    ResponderExcluir
  3. Aí santo, preciso conseguir essa motivação e animo para levar a dieta a serio, estou me sentindo um lixo..socorrooooo.

    ResponderExcluir