segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Feriado

Nossa !!! Todos os finais de semana poderiam ter três dias , vocês não acham ?? Um dia para colocar a "casa" e a "vida" em ordem , outro dia para curtir , passear , visitar o povo e fazer tudo o que se gosta e o último dia para descansar , descansar e descansar , seria uma maravilha se assim fosse ... Bom, como isso ainda é um sonho , tentei aproveitar ao máximo o meu feriadão :

Sexta : acordei até que cedo , dei uma geral na casa , fiz atividade física , depois fui na casa da mami curtir um pouco a Becca e a Erikinha , consegui fazer pé e mão , fiz uma escovinha básica no cabelo e a noite fomos comemorar o aniversário da filhinha de um amigo nosso , foi uma festinha muito bacana e bem organizada , adorei !!!!

Sábado : Ale não trabalhou , conseguimos ajeitar várias coisas no ap que estavam pendentes e que só precisavam de um pouquinho de boa vontade para arrumar , sabem como é ???? rs Almoçamos , consegui descer para academia e a noite recebemos meu cunhado com a família , lanchamos juntos e depois assistimos um filminho , foi bem gostoso

Domingão : as sobrinhas do Ale dormiram em casa , curtimos muito o dia todo e a noite fomos todos juntos a igreja , o culto foi lindo , abençoadíssimo mesmo , recebemos uma palavra maravilhosa , que eu não posso esquecer dela jamais ... Terminamos o feriado em casa , organizando tudo para começar hoje , tudoooooo de novo e vamos que vamos !!!!!

Boa semana para vocês meninas , estava com saudades de postar estilo "diarinho" rs .

Um comentário:

  1. Oi Prima!
    Minha rotina de trabalho é bem estranha...rs... e uma vez por mês eu tenho um final de semana de três dias.... (mas pra isso acontecer, eu tenho que trabalhar no domingo anterior....) mas ate acho que vale a pena!!!! :) Moro num ap super pequeno e mesmo assim dá um trabalhão pra arrumar....rs... Fico imaginando como seria com uma casa... dá até medo!!!!...rs...
    Acho que no próximo mês começo a academia.... só preciso de coragem....rs...
    BJos

    ResponderExcluir