sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novidade


Já que decidi voltar a postar , vamos lá contar a grande novidade para vocês ...

Começo do ano passado compramos nosso “ninho” , apareceu uma proposta maravilhosa , vindo diretamente de Deus para nós e não pudemos recusar , foi um grande presente e deu sentido a muitas coisas em nosso casamento , muitas coisas entraram nos eixos por conta dessa decisão tão difícil e tão importante ... nos unimos mais , controlamos melhor os nossos gastos e o saldo foi bastante positivo . Passamos o ano quase inteirinho reformando e finalmente em novembro nos mudamos. Não consigo descrever a alegria em morar no que é nosso, minha gratidão a Deus é imensa. O apartamento é bem pequeno, são 59 metros quadrados mas é bastante aconchegante e atende a todas as nossas necessidades , enfim, estamos muito felizes e curtindo a nova fase Graças a Deus !!!

Claro que ainda precisamos ajeitar muitas coisas , trocar alguns móveis , ajeitar outros,  mas isso vamos fazendo no decorrer do ano , com calma , sem dívidas e na hora certa ... estou tentando me organizar em relação a isso e sei que vou conseguir , logo, logo o ap estará do jeitinho que eu sempre sonhei ... ele já está bem perto disso . Precisamos acreditar nos nossos sonhos e correr atrás deles , o medo não pode nos dominar !!! Vamos acreditar e realizar !!!!

5 comentários:

  1. Ai que delícia Fabi. Não tem nada melhor do que ter o próprio cantinho. Independente dele ser pequeno é o seu espaço, o seu lar. Felicidades pra vc e o Alê.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vcs merecem, Fabi. Q delícia. Depois coloca fotos pra gente conhecer seu cantinho. Minha casinha tem 34m2 e é perfeita pra gente. O q importa saber aproveitar cada espaço e ser feliz!!!

    to gostando da empolgação em postar. urrulll..


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Q benção, Fabi!
    Nós tb compramos uma casinha, pegamos as chaves dia 14/12 e eu tô que não me aguento! Tb é bem pequena, tem 62m, mas é nosso palácio e é nossa!!! Não importa o tamanho! Tb vamos dar uma mexidinha e se Deus quiser daqui uns 3 meses nos mudamos. Coloca fotinhos pra gente ver! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabi!! Que benção!! É muito bom conseguir alcançar essas conquistas!! Que os eu novo lar esteja sempre repleto de paz e amor!! bjks

    ResponderExcluir
  5. Quero ver fotinhoooos!!! Que bom q tá andando e ficando como vcs desejam. Te disse que tu ia gostar de la, era questão de se acostumar!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir