quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Organizadora

Adoro chá de bebê, chá de cozinha , chá "disso" e chá "daquilo" ... vou ser madrinha de casamento em março e estou organizando o chá de cozinha para noiva , ai que saudades da época em que eu estava vivendo esse sonho , juro que se eu pudesse me casaria novamente rs .  Mas então , graças a ajuda da Clau ( amiga do blog) consegui definir o convitinho e agora estou organizando as outras coisas , parece que não,  mas são muitas coisas para ajeitar ...  Estou pensando em fazer um bingo , assim todas as convidadas participam e não fica uma coisa chata , quem puder , me manda idéias. Preciso definir a decoração e o cardápio ainda . Beijos e ótimo dia para nós !

4 comentários:

  1. Prima... olha que engraçado....rs... Vou organizar um chá de bebe pra Março... com um pequeno detalhe: não conheço a grávida!!!!....rs... A mãe e o esposo dela trabalham comigo, e como a moça está desanimada, vão fazer uma surpresa. Me pediram ajuda e eu não sei nem por onde começar....rs....

    ResponderExcluir
  2. to gostando de ver a empolgação em postar.
    ao contrário de vc, não gosto de chás...nem fiz de panela pra mim. e fujo de todos, não gosto nem de ir. só vou qdo não tem jeito mesmo. hahahaha

    vc tinha pedido meu email? michadiska@yahoo.com.br


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Acho legal esses chás pra dar uma animada e interagir com as pessoas.
    Anota meu e-mail: luluontheskyblog@gmail.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bingo é legal.. tem uma brincadeira de saber o que as mulheres tem na bolsa... pergunta "quem tem na bolsa um... imã de geladeira?" As 3 mulheres que tiverem mais coisas das perguntas na bolsa, ganham um mimo.
    Se lembrar de mais algo te mando mail. Bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir