quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FELIZ 2013


Pensei muito todos esses dias e decidi tentar mais um pouquinho a permanecer com o blog , é algo que me faz  bem , que me ajudou em muitas coisas e também é uma maneira de manter contato com pessoas importantes para mim ... sem contar que usado de maneira correta,  pode me auxiliar em muitas coisas ... lembro que uma vez criei uma lista com todas as coisas que eu queria fazer no ano e mês a mês eu ia marcando o que foi feito , fechei a lista quase toda e sei que entrar aqui ,  ler a minha lista periodicamente vai me incentivar a cumpri-la , então é isso ...  vou tentar mais um pouquinho , conto com a ajuda de vocês ... quando puderem comentem , deixem um oi , eu gosto de interagir com vocês .
Viva 2013 !!!!!!! Muita paz , saúde , amor , alegrias e muitas realizações !!!

4 comentários:

  1. Fabi, dou total apoio pra vc continuar a blogar. Gosto de interagir com os amigos e leitores e tb não cometo abusos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que repensou, Fabi!
    Eu tb quero muito voltar à ser mais fiel ao meu bloguinho, gosto muito de ver as novidades no blog das amigas, portanto, devo tb escrever mais!
    Fico feliz em sabe que passará mais aqui, prometo que passarei mais para incentivá-la. Ótimo 2013 pra você, querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Flquei feliz ao ler o seu post que o blog continuaria... Que bom! O meu blog tb é muito importante pra mim e sei que em 2012 ficou completamente largado. Mas agora para 2013, o blog é uma das minhas metas... Quero registrar mais nele e tratá-lo com carinho... Que bom que vc voltou! Seja bem vinda novamente! bj

    ResponderExcluir
  4. Uhu!!! Vamos sempre trocando experiências por aqui sim... a gente se ajuda.
    Boa sorte e um 2013 inspirador pra ti!
    Bjocas.

    ResponderExcluir