terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fds sossegado

Finalmente consegui aquietar o facho nesse último fds ... Sábado recebi uma visita muito especial , uma amiga querida passou a tarde comigo , batemos muito papo , desabafamos uma com a outra , demos muita risada , trocamos carinho e foi uma delícia !!! Ela foi embora já passava das 19:00 hrs , juntou a preguiça , o tempinho frio , decidimos ficar em casa de boa , assistindo um filminho ... Vimos  "Intocáveis" , gente , que filme bacana , amamos !!! Vale muito a pena assistir .
No domingo também ficamos de boa , saímos de casa só para correr no parque e ir ao sacolão comprar frutas e legumes para semana , aliás , já eliminei 1 kg na semana passada , acho que logo , logo vou conseguir eliminar os 7 kilos que preciso . Beijos meninas , boa semana para vocês !!!


Obs : não consigo postar imagem ou fotos aqui , alguém sabe o motivo ???????????

7 comentários:

  1. Sabe q adoro ficar em casa? Já saio a semana toda pra trabalhar, qdo posso ficar em casa, fico feliz da vida. Con tb é super caseiro, até mais do que eu.

    O q acontece q vc não consegue postar a foto? vc tá clicando naquela parte de imagem do blogger? (pra inserir imagem).
    Qual erro que dá?

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. No meu cantinho novo eu tb adoro ficar em casa, na antigs não, eu dava um dedo pra sair. Vc tb deve estar adorando seu cantinho novinho.
    Isso aí, fica firme na dieta!!
    Eu tb tô com dificuldades de postar foto Fabi, pq não aparece mais o botao pro upload. Tô tendo de fazer o upload no picasa e depois usar a opção de importar do picasa. Tá um saco, por isso tá demorando mais pra eu terminar os relatos da viagem, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Aí que saudades dos finais de semana tranqüilos, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sou muito caseira!!! Aliás, todos aqui. Pra sair, é um sacrifício. rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro encontrinhos com as amigas.Ainda não sei porque não consegue postar foto.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Experimenta navegadores diferentes! Eu tive problemas com o Mozilla!
    Fica em casa é tudo de bom!!!
    :D

    ResponderExcluir