quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casulo

Ultimamente tenho me sentido como se estivesse criando um casulo , tenho percebido que alguns amigos não são tão amigos assim e que infelizmente os problemas , a correria do dia-a-dia está  sufocando e acabando com relacionamentos ... Sei que não sou uma pessoa perfeita , tenho sim , muitos defeitos,  mas  sempre busco valorizar e demonstrar carinho pelas pessoas que eu gosto. Tenho me decepcionado e me fechado de uma maneira quase que radical ,  as vezes penso que pode ser amadurecimento , crescimento , em outras vezes penso que estou me ferindo , me machucando e que seria muito mais fácil continuar correndo atrás , fazendo a minha parte e a parte que cabe aos outros , mas quando deixo a emoção de lado e dou ouvidos a razão , o casulo cresce e se fortalece , as vezes dói mas sei que assim estarei mais protegida , é difícil mas é a vida que segue ...

4 comentários:

  1. Fabi, ultimamente tenho me sentido como vc. Cansa correr atrás das pessoas, vc ver que muitas só se aproximam de vc por interesse. Já fiquei desiludida demais.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prima querida!

    Acho que com o tempo a gente cansa mesmo... Acredito que seja sim amadurecimento!
    Espero, um dia, poder ser mais presente na sua vida! Quero estar perto!
    Fique bem!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. a gente cansa, muda, amadurece, e as pessoas tb...
    infelizmente e felizmente tb, nós q é demoramos a entender certas situações.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Acho que tudo isso, Fabi, faz parte do amadurecimento, o que é bom. Dói, mas, com o tempo, vc vai perceber que é uma pessoa diferente, melhor até.

    ResponderExcluir