sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fim

Bom dia meninas ,

Infelizmente meu blog será fechado , não vou mais postar aqui ... com toda certeza vou sentir muita falta , foi uma experiência muito bacana todo o tempo em que postei , conheci pessoas incríveis e aprendi muito também , mas tudo em nossa vida faz parte de um ciclo e esse, para mim chegou ao fim ... Vou deixar aqui o meu email , quem quiser pode me achar por email . UM FELIZ 2013 A TODAS QUE PASSAREM POR AQUI !!!!!
Beijos

meu email : docefabi@hotmail.com

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que pena, Fabi.
    Sentirei saudades, mas super te entendo.
    Que 2013 seja ótimo pra vc!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que penaaaaa Fabi! Desejo um ótimo 2013 com muita paz, saúde, bençãos e poucas tristezas. Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, fiquei triste com essa notícia. Te ver (e ler) pelo facebook não é a mesma coisa... mas mantenhamos o contato via e-mail! O carinho e a amizade não se acabam por aqui. Bjocas querida.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Fabi, faço minhas as palavras da Jana. E eu te entendo sabe... a gente muda, a fase passa... a gente se vê no Face. Feliz ano novo linda!!!

    ResponderExcluir