segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tempo que voa



 
Semana passada tive um horário bem flexível no trabalho , sem sistema , sem internet e com micro quebrado ...( incrível como dependemos quase que totalmente da tecnologia ... mas enfim... )  o lado muito bom foi ter curtido  um pouco mais a minha princesa, como eu amo passar horas e horas grudada nela , me renova , me fortalece , me anima ... passamos um fim de tarde no shopping e ela me aprontou essa ... deitou na cama, no meio da loja  e fingiu que estava dormindo , coisa mais linda da mamãe ... como ela está crescendo rápido , é quase que em um piscar de olhos ... Boa semana !!!
 
****
 
 
DESAFIO DE AMAR
34ºDIA: O AMOR CELEBRA A DEUS
[O amor] Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade. – 1 Coríntios 13:6
Encontre um exemplo específico e recente de quando seu cônjuge demonstrou o caráter cristão de forma notável. Elogie-o verbalmente por isto em algum momento do dia.
Andarei em minha casa com integridade de coração. (Salmos 101:2)

Um comentário:

  1. Passa rápido e eh uma delicia ver (mesmo de longe) como ela esta crescendo e ficando cada dia mais fofura!!!!! :) Logo está falando e soltando aquelas conversas engraçadas de criança....rs.... Saudades.... bios

    ResponderExcluir