segunda-feira, 20 de abril de 2015

Niver da vovó




Ontem foi um dia muito especial , fazia muito tempo que não nos reuníamos na casa da vó para um almoço de domingo , não sei dizer quando foi a última vez com exatidão ... que delícia estarmos juntos e curtir um pouco a casa da vovó ... Hoje ela completa 71 anos e eu desejo muita saúde para ela ... minha vó tem o gênio forte mas nós a amamos mesmo assim ... Nas fotos alguns dos netos e bisnetos e a família está aumentando ... o Raul vem chegando aí ( filho da minha prima maravilhosa ) ... Beijos meninas !

****
DESAFIO DE AMAR

37º DIA: O AMOR CONCORDA EM ORAÇÃO
“Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.” _ Mateus 18: 19
Pergunte ao seu cônjuge se vocês podem começara orar juntos. Conversem sobre a melhor hora para fazer isso, seja pela manha na hora do almoço ou antes de dormir. Utilize este tempo para colocar suas preocupações, discórdias e necessidades diante do senhor. Não esqueça de agradecê-lo pela provisão e pelas bênçãos. Mesmo se o seu cônjuge se recusara fazer isso, decida ter esse tempo de oração diariamente ainda
que sozinho.
Já de manhã a minha oração chega a Tua presença. (Salmos 88:13)

Um comentário:

  1. Que gostoso ter uma vó presente e com saúde! Que Deus a conserve assim por muito anos ainda!

    ResponderExcluir