sexta-feira, 10 de abril de 2015

Niver do papai


Dei uma sumida do blog por esses dias , aconteceram algumas coisas desagradáveis por aqui , mas como tudo na vida , aprendi uma lição muito importante e percebi que depois que nos tornamos mãe , nasce uma "leoa"  dentro de nós realmente e alguns assuntos que passavam batido , se tratando de filho,  pode tomar proporções muito maiores , enfim , vida segue e fica o aprendizado ...

***

Dia 06/04 , comemoramos o aniversário do papai , mais um ano de vida com a graça de Deus , com saúde e muitos motivos para comemorar ao lado da nossa pretinha . Resolvi de última hora comprar um bolinho para ele e cantamos parabéns na casa da minha mãe , só para os pais dele , irmãos , minha família e um casal amigo nosso , foi beeeemmmm simples mas como sempre especial ... o principal é estarmos juntos e curtindo nossa filha . Que Deus continue guardando meu marido de todo mau e nos unindo a cada dia mais , que a saúde nunca falte para ele e que eu possa de alguma maneira contribuir para sua felicidade , só isso que eu desejo .... Te amo Ale !!! Muitão ...


***
Tenho tantas coisas para postar , semana que vem eu recupero o tempo perdido ... Bom fds meninas !

***

DESAFIO DE AMAR

33ºDIA: O AMOR COMPLETA UM AO OUTRO
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão;
mas um só como se aquentará? – Eclesiastes 4:11
Reconheça que o seu cônjuge é essencial para um futuro de sucesso. Faça-o saber hoje que você deseja incluí-lo em suas próximas decisões, e que você precisa do seu conselho e ponto de vista. Se você ignorou as idéias dele no passado, admita seu descuido e peça-o para perdoá-lo.
Revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. (Colossenses 3: 14)


2 comentários:

  1. Fa, tudo nessa vida é aprendizado, né? Mas fica em paz, cada aprendizado uma lição!

    Parabéns pro papai!!!

    Bjs e volta com novis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Ale! E espero que esteja tudo em paz no seu coração.... como vc mesma disse, vida que segue e fica o aprendizado! :) Bjo grande!

    ResponderExcluir