quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tá difícil


Ontem minha mãe não podia ficar com a Manu , acabei apelando para minha ajudante e graças a Deus deu tudo certo , só encontrei um roxinho na testa da Manu mas aparentemente foi batidinha de leve , coisa de criança mesmo ... durante o dia algumas amigas do prédio foram até meu ap e me ligaram dizendo que estava tudo certo ... sem contar que ela não precisou sair cedinho da cama e passar frio sem necessidade , no fim das contas até que o saldo foi positivo ... apesar disso , dói um pouco meu coração , saber que não tenho apoio ,  que  nessas horas preciso contar com uma estranha e pagar para isso , mas essa é minha realidade no momento , não posso contar com amigas ou parentes ... isso me dá um vazio que talvez eu nunca consiga explicar em palavras , quem sabe o tempo se encarregue de me ensinar a viver né ? Uma hora eu aprendo ... por bem ou por mau mas eu aprendo !!! Só tenho a agradecer a minha ajudante e a Deus por me dar condições de pagar uma pessoa nessas horas ... e vamos que vamos ...


*****

Cheguei em casa muito estressada ontem , eu só queria tomar um banho quente , um chá bem gostoso, deitar debaixo das cobertas e dormir por horas e horas e horas ... mas cheguei e tinha casa para limpar , janta para fazer , Manu para comer e tomar banho , roupa para lavar e mais uma infinidade de coisas ... gente , as vezes não é fácil , não estou conseguindo dar conta de tudo , estou muito estressada , a ponto de explodir !!! Como vocês fazem para se organizar com todas as tarefas que vocês tem ??? aff ...


****

Obs : não tenho recebido comentários , será que ninguém mais passa por aqui ??? Não quero e não vou desistir de postar ... mas se possível , quem acessar , dá um oizinho para mim ... Beijos

****

DESAFIOS DE AMAR

39º DIA: O AMOR PERMANECE
O amor nunca perece. – 1 Coríntios 13:8
Passe um tempo orando individualmente, então escreva uma carta de comprometimento ao seu cônjuge. Inclua a razão pela qual está se comprometendo com este casamento até a morte e que decidiu amá-lo não importam as razões. Deixe-a em um lugar onde o seu cônjuge possa encontrá-la.
Tu … tens prazer em demonstrar amor (Miquéias 7:18)


6 comentários:

  1. Olá Fabiana!
    Bem, sempre passo por aqui, mas acho que nunca comentei... mas sempre é hora para uma primeira vez, né?!
    Sou mãe de duas meninas, gêmeas, de 1 ano e 7 meses. Também trabalho fora o dia todo, tenho somente uma diarista que nos ajuda 1 vez a cada 15 dias, as meninas ficam na escolinha.
    Assim como vc, tem dias que tb acho que vou explodir... é tanta coisa pra fazer ao chegar em casa que às vezes a vontade é sair correndo deixando tudo pra trás... rs...
    Como a realidade é essa e sem previsão de mudanças por enquanto, minha tática tem sido baixar minhas exigências mesmo, tentar ser menos perfeccionista, aceitar o possível. A casa quase sempre está bagunçada, o trabalho não tem mais 100% de dedicação, mas o mais importante está sempre em 1º lugar, as meninas! E o tempo livre todo pra elas e para o marido.
    Não é o ideal, na realidade está bem longe disso, mas é o que temos no momento.
    Força!!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!! Eu estou sempre por aqui!!! Rs rs. Não sinta-se só nesse quesito!!! Temos q ser sempre a super mãe, a mulher maravilha, a the Best em tudo!!! E no fim dizem que não fazemos nada!!!! Mega cansada disso tudo tb!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Poxa prima.... fico tão triste de não poder te ajudar e não poder estar perto.... Ainda mais sabendo o qto vc é uma pessoa amiga e prestativa com todos.... Pense que essa é uma fase e que logo passa... A correria da vida é inevitável para todos nós! Saiba que estou, mesmo de longe, torcendo por vcs!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fa, se eu sem filho já ando numa correria danada, imagina vc com a Manu!
    O Paulo me ajuda bastante em casa, mas eu não fico na neura, não. Faço o que posso, o que dá e por prioridades!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Faby, acho que é super normal não dar conta. Não se cobre tanto!
    É difícil mesmo e você está fazendo seu melhor. Uma coisa por dia, pense assim. Um dia arruma a casa, no outro cozinha, no outro se arruma, e por aí vai.

    Boa sorte, amiga.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Ois! Passando por aqui pra dar um oi.
    Que ruim não poder contar com a família, mas tu tem o teu marido e vocês tem que dividir as tarefas de casa e de cuidado com a Manu, se não fica muito pesado pra ti.
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir