quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nosso feriado


O feriadão passou e acabamos não aproveitando o tanto que gostaríamos , mas é sempre bom poder curtir essa menininha linda que toma conta dos meus dias e do meu coração ... é incrível,  mas cada dia que passa eu a amo mais ... ser mãe é sensacional !!!
 
Hoje meu post é para divulgar um lugar muito bacana , conhecemos ontem o Sesc Belenzinho , ficamos por algumas horas lá e foi muito bacana , o restaurante é barato , comida saudável , muito limpo e organizado . No espaço kids tivemos uma grata surpresa , chegamos no momento em que ia começar uma intervenção do Circo de Trapo , uma apresentação musical muito fofa , cheia de cores e de imaginação ... fica a dica para quem posso interessar . Bom restinho de semana para vocês !
 
***
 
DESAFIO DE AMAR
38º DIA: O AMOR REALIZA SONHOS
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do
seu coração. – Salmos 37·4
Pergunte a si mesmo o que o seu cônjuge iria querer se fosse possível de obter. Leve isso em oração e comece a mapear um plano para atender a alguns (‘se não todos) desses? Desejos, em todos os níveis possíveis. Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda graça, (2 Coríntios 9:8)

2 comentários:

  1. Tenho ótima lembranças do Sesc Belenzinho...rs.... sempre tinha boas peças de teatro e por um precinho amigo....rs.... Aliás, acho que todos os "sescs" tem boas programações neh? Seria ótimo se investissem mais em coisas assim.... programas culturais com preços possíveis para todos.....

    ResponderExcluir
  2. Manu tá mto linda. Que bom que aproveitaram o feriado e passearam. Que sorte ter o circo na hora que chegaram.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir