sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Volta vovó !!!


Desde que voltei a trabalhar a Manu fica com a minha mãe , sem sombra de dúvidas um privilégio para mim , não sei como seria sem a "ajuda" que ela tem me dado , acertamos um salário , muito menor do que ela realmente merece , procuro ajudar no que posso e na medida do possível não abuso dela , saio correndo do trabalho para buscar a Manu e tento me policiar para não pedir ajuda dela no fds , sei que não é fácil cuidar de criança e ela merece uma folga ... e assim foi nessa semana de carnaval , ela viajou para o interior , foi descansar e desfrutar de uma folga mais que merecida ... e nós, ficamos sem a vovó Elaine , que falta ela nos fez ... segunda e terça não trabalhei , na quarta ela ficou com a minha sogra e ontem também , parecia que ia dar tudo certo mas a Manu não quis ficar ... as 10: 00 da manhã minha sogra ligou me pedindo para voltar para casa , disse que já tinha tentado de tudo e ela não parava de chorar ... Respirei fundo , tentei me controlar e fui para casa resgatar minha pequena ... Hoje , a moça que me ajuda com a casa está com ela e meu coração está partido ao meio , eu queria estar lá com ela , eu quero minha mãe de volta !!!! Graças a Deus na segunda ela estará aqui e tudo vai voltar ao normal ... Ter filhos e trabalhar fora não é fácil , temos sempre que pedir ajuda e é tudo muito imprevisível , uma coisa eu tenho certeza , ela será para sempre a minha grande prioridade e a minha mãe é uma super avó e meu braço direito e esquerdo ... Obrigada mãe !
 
****
16º DIA: O AMOR INTERCEDE
Amado, desejo que lhe vá bem em todas as coisas, e que
tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma. – 3 João 2
Comece hoje orando pelo coração do seu cônjuge. ore por três áreas específicas da vida dele onde você deseja que Deus trabalhe. Ore por seu casamento.
Se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve.
(Joâo 9:31)

4 comentários:

  1. Poxa, Fabi, que legal poder contar com a sua mãe, né? Esta é uma das coisas que eu sempre penso, com quem vou deixar? Minha vontade mesmo era poder ficar com o bb até uns 2/3 aninhos pelo menos, quem sabe?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A tia Elaine vale ouro mesmo!!!!! mta sorte a nossa termos nossas mães com saúde ao nosso lado neh? Tbm tenho certeza que ela te ajuda com o maior amor do mundo!!!! Agora que vc tbm eh mamãe, ja deve saber que amor de me não tem fim...rs... Ja pensou o amor de vó, que lindo que deve ser???....rs.... Minha mãe baba tanto nos netinhos...rs... sempre dizia que não queria saber de cuidar de neto, e hj viaja quilômetros e quilômetros só pra dar um beijinho neles....rs..... Hj coloquei meus comentários em dia e fiquei bem feliz!!!! Sempre que eu leio quero deixa um recadinho e nem sempre dá.... Espero que goste da minha visitinha!!!!!....rs.... Bio gigante em vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. você é a cara da sua mãe!!!! impressionante! Realmente ajuda é fundamental. Que bom que sua mãe te ajuda. E que linda que a Manu tá, gente!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Amiga, imagino a frustração de ficar meio na mão. Mas há de ter alguém q vc possa contar. Hj certamente vovó já está de volta com a pequena. Só de vc poder não colocá-la tá cedo na creche já é algo maravilhoso. Respira fundo, sacode a poeira e segue. Se eu tivesse ai cuidava dela pra vc! ;)
    Bjocas.

    ResponderExcluir