terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Manu atualmente



 
 
 
Duas fotos recentes da minha boneca , apesar de poucos comentários sei que algumas pessoas queridas passam por aqui para saber como ela está ... Beijos ... Boa semana para todas !
 
***
14º DIA; O AMOR SENTE PRAZER
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã. – Eclesiastes 9:9
Propositadamente, negligencie uma atividade que normalmente faria. Para gastar um tempo de qualidade com o seu cônjuge. Faça algo que ele amaria fazer, ou um projeto que ele gostaria muito de realizar. Apenas estejam juntos.
Dá-me o teu coração… e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.
(Provérbios 23:26)

6 comentários:

  1. Oi Fabi!! Como ela está linda! Deus Abençoe!!! bjo. Eu li seus comentários no blog... Estou juntando ânimo para voltar á postar... Tá difícil viu.. rs srs

    ResponderExcluir
  2. Ela deve ficar alta, né Fabi?! Como "espicha" rápido esta molecada!!!
    Coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela deve ficar alta, né Fabi?! Como "espicha" rápido esta molecada!!!
    Coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma linda! Uma boneca mesmo! Vontade de morder. Olha, me segura quando eu for ai hahahah. Não tadinha, tia Jana não vai judiar dela não. Só encher de beijinhos se ela não se importar.
    Falta pouco uhuuulll! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Manu é uma lindona demais. cheia de charme.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Eu! Eu! Eu!!!!! Eu sempre passo pra saber de vcs! E fico super feliz qdo tem fotinhos!!!!!....rs....Minha primas lindas!!!!! Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir