quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tatuagem do papai


Ale sempre disse que faria uma tatuagem quando nossos filhos chegassem , nunca achei que ele teria  coragem realmente ... depois que a Manu nasceu ele sempre comentava o assunto , não dei muita bola...  eis que nessa segunda , a tatuagem ficou pronta e recebemos a foto lá de BH , uma estrela de Davi e o nome da Manu em aramaico ( Deus conosco ) , ainda não me acostumei com a ideia mas estou curiosa para ver como ficou pessoalmente , ele disse que ficou do jeitinho que ele queria , quem sabe um dia eu crie coragem e faça também.

***
11º DIA: O AMOR CUIDA
Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres,
como a seus próprios corpos – Efésios 5:28
Quais as necessidades da sua esposa ou do seu marido podem ser supridas por você hoje? Você pode adiar uma viagem de negócios? Fazer uma massagem nas costas ou no pé dele(a)? Tem algum trabalho doméstico onde possa ajudar? Escolha um gesto Hoje e diga, “eu cuido de você” e faça isso com um sorriso.
“O que você quer que eu lhe faça?”; perguntou-lhe Jesus. (Marcos 10:51)

3 comentários:

  1. Que legal! A minha tatuagem foi em memória da minha Bisa... e, agora, com a partida da minha Vó, quero fazer outra.

    Eu vi sua msgs no twitter, mas nãos ei usar o aplicativo direito, acredita? Por isso vim aqui te mandar msg e vi seu post novo!

    Anota meu e-mail pra trocarmos celulares e nos falarmos por whatsapp? vanessa.volaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais. Ale fez certo, vale a pena registrar.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Eu sou fã de tattoos....rs... e sendo assim, tão especial, eu gosto mais ainda!!! E sobre o 11 dia, acho que nada me enche mais o coração do que cuidar e saber que sou cuidada.... Vejo amor em cada tarefa dividida.... e acabo fazendo a minha parte muito mais motivada.... :)

    ResponderExcluir