segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

2 anos da Manu











 Logo que acabou a festa de aniversário da Manu de 1 aninho , prometi que nunca mais faria festa mas agora que o "susto" passou , pensei melhor e vejo que não seria justo com ela ... no fundo eu gosto de organizar , planejar e sonhar ... claro que aprendi algumas lições e não vou cometer os mesmos erros , principalmente em relação a lista de convidados ...  será muito bem selecionada , vai ser tudo em menores proporções mas não passará em branco ... ainda mais que a Manu já vai entender melhor  e tenho certeza que vai curtir muitão a hora do "parabéns " ... Posso parecer louca mas já estou com tudo na cabeça , já fiz a lista de convidados , já comprei lembrancinhas e já salvei algumas imagens que me servirá de inspiração , o tema será chapeuzinho vermelho , olha quantas lindezas eu encontrei  ... o que acham ?? Boa semana para nós !!!

****

 
17º DIA: O AMOR TRAZ INTIMIDADE
Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem
a lança em rosto separa bons amigos. – Provérbios 17:9.
Decida guardar os segredos do seu cônjuge (a menos que seja perigoso para ele ou para você) e orar por ele. Fale com seu cônjuge e demonstre amor apesar desses segredos. Ouça-o quando ele compartilha com você seus pensamentos mais secretos e suas lutas. Faça com que ele se sinta seguro.
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu. (Cantares de Salomão 6:3)


7 comentários:

  1. Oi Fabi Tudo bem? Eu adoro festa!!! De crainça então nem se fala!! Adoro organizar os preparativos, lembrancinhas e tudo mais! Como foi a festa da Manu de 1 ano? Você fez algum post sobre isso? Se fez eu não li...rs.rs.rs. Se não fez, poderia fazer e nos contar como foi. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai so lindezas nessas fotos! Faz bem, t preserva, mas tb propicia memórias felizes pra Manu. Vai ficar tão lindo! Eu ainda não tenho um tema certo pros dois da Lili. Vários já passaram na minha mente mas ainda nenhum me acertou em cheio hehehe.
    Bjoca uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Vai arrasar!
    Lista de convidado, nem me fala...depois do casamento traumatizei legal. hahahahha como pode, né?
    Faz sim, que a Manu merece, nem que seja só pra vcs três, sua mãe, Erica, pelo menos ela vai ter pessoas amadas e uma linda festa, com lindas fotos para recordar.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita pq eu adoro organizar festas... já tô com o tema da minha pra esse ano na cabeça, e olha que é só pra outubro
    se te faz bem, faça sim!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Prima! Olha... eu sou meio chata com essa coisa de festa....rs... Eu adoro comemorar, amo fazer as comidinhas e os docinhos todos.... Mas voto sempre pela festa caseira sabe? Minhas amigas dizem que eh pq eu não tenho filhos ainda, mas eu acho que não.... Vejo mta gente fazendo aquelas megas decorações e gastando horrores, e na grande maioria das vezes, o convidado nem conhece a criança! Sou super a favor da festa, mas com as pessoas que a amam de verdade.... Comemore sim! Com o seu capricho de sempre... e com convidados bem selecionados! :) Ahhhh e tbm quero ver as fotinho do 1 aninho!!!! :) Bjos

    ResponderExcluir
  6. Kkkk! Também já estou pensando nisso! Mas ainda não tão organizada que nem tu. Vou me inspirar! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Kkkk! Também já estou pensando nisso! Mas ainda não tão organizada que nem tu. Vou me inspirar! Beijos

    ResponderExcluir