quarta-feira, 1 de outubro de 2014

INSPIRAÇÕES





 
E os dias estão passando rápido demais e assim a festinha da minha princesa está chegando na mesma velocidade , por enquanto resolvi poucas coisas , tenho muitas ideias e pouca grana  , o jeito vai ser colocar a mão na massa e fazer o máximo de coisas que eu conseguir ... tenho pesquisado muitas coisas na internet , sei bem o que quero e o que não quero , uma das coisas  já  definidas são as cores , quero tudo em rosa e azul clarinho com algumas flores , muitos pássaros e muitas borboletas , enfim , quero o mais mimoso e simples possível , uma festa com pouco glamour e muito carinho ... se Deus quiser esse será o clima do primeiro aninho da minha princesa e vamos que vamos , sonhar não custa nada !

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações, Fabi. Depois me conta como vc fez os preparativos p/ eu já ir tendo idéias tb. Sei q falta muuuuito ainda p/ eu pensar em festa de aniversário mas já quero ir guardando umas idéias. Bjo
    Daniele (tucatte@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!

    Lindas imagens!

    Fico feliz que você tenha gostado da festinha de Artur. Foi tudo feito por mim com muito carinho. Pode deixar que não esqueci do seu pedido. Em breve te escrevo dando dicas e contando mais detalhes. Bom saber que minhas ideias te inspiram. Pode copiá-las à vontade, pois tb copiei de muitos lugares. hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações! A festa da Manu vai ser linda!! bj

    ResponderExcluir